Como é trabalhar na Eurobike?

De fachada

Prós: É uma ótima empresa para se crescer e aprender novas ferramentas, conhecer novos produtos e saber como lidar e com um público tão exigente.

Contras: Sinto que, estão em posição de lideranças, pessoas bem intencionadas e focadas no resultado. Porém, falta enxergar que, maios valioso que seus veículos, são seus colaboradores. Falta espírito de equipe. Não se trabalha o senso de pertence. Se fala de resultados e metas de maneira fria e antiquada. Esquecem-se completamente de que, a motivação e integração, trariam maiores resultados. Não acho que tal aproximação deva ficar à cargo do RH. Ao meu ver, o departamento de marketing, deveria investir e criar novas ferramentas de endomarketing. A empresa que não percebe que seu maior bem são seus colaboradores, acaba por não ter bem nenhum

Conselhos para presidência: Descer mais do alto da torre. Observar, se inteirar, perguntar e se aproximar mais de todas as equipes e funcionários. Não somente dos lideres, tornando-se inatingível e uma pessoa diferente e indiferente dos demais.

Eurobike

Descrição:Fundada em 1991, a Eurobike é uma rede de concessionárias especializada em veículos premium, com automóveis e motos de marcas como Audi, BMW, Mini, Porsche, Volvo, Jaguar e Land Rover. A empresa possui 28 unidades por diversos municípios do Brasil. Eurobike ainda apoia a organização de campeonatos e patrocina pilotos em categorias automobilísticas.