• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eurobike?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ilusão !

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A estrutura da empresa é excelente, disso não há do que reclamar. Alguns benefícios são bons; os poucos treinamentos que realizavam eram satisfatórios.

    Contras: A qualidade e eficiência, permanecem apenas nas marcas em que a empresa trabalha, pois o que valorizam de verdade são os gestores, entre outros cargos de alto nível. Funcionários sejam eles abaixo do alto nível, não são reconhecidos como deveriam, sem falar naqueles que se acham o(a) dono(a) da empresa. Enfim, teria tudo pra ser ótima, mas só será quando começar a valorizar os funcionários que merecem ser valorizados (é claro), e tirar os que não prestam nem para trabalhar de graça.

    Conselhos para presidência: Seria de grande valia um treinamento de "Como tratar o próximo, com educação e respeito no ambiente de trabalho", pois a falta de respeito de muitos(as) é extrema, mas isso só está aos olhos de quem realmente participa do dia-a-dia na empresa, coisa que muitos não sabem o que é isso, pois perdem tempo "puxando saco".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Eurobike

Descrição:Fundada em 1991, a Eurobike é uma rede de concessionárias especializada em veículos premium, com automóveis e motos de marcas como Audi, BMW, Mini, Porsche, Volvo, Jaguar e Land Rover. A empresa possui 28 unidades por diversos municípios do Brasil. Eurobike ainda apoia a organização de campeonatos e patrocina pilotos em categorias automobilísticas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?