Como é trabalhar na Eurobike?

Excelente ambiente para trabalho, mas com algumas melhorias seria perfeito.

Técnico de Serviços

Prós: Treinamentos técnicos cedidos pela montadora, ambiente agradável e organizado, ferramentas em ótimo estado, bom ambiente para crescimento profissional e oportunidade de adquirir experiencia com o que ha de melhor em tecnologia no ramo de motocicletas.

Contras: Exige alta performance do funcionário mas não possui recompensa em forma comissão, Salario abaixo da media se tratando de veículos Premium, falta de pontualidade e compromisso por parte dos clientes nos agendamentos, muitos processos não compatíveis com o tempo do agendamento dificultando a produção na área técnica, falta de visão estratégica para solução de problemas, ambiente com nível de pressão alto e Instável referente a localização

Conselhos para presidência: Fazer com que o cliente entenda de forma clara o compromisso que ele tem com o agendamento, liberdade de trabalho para que se possa trabalhar de forma prazerosa.

Eurobike

Descrição:Fundada em 1991, a Eurobike é uma rede de concessionárias especializada em veículos premium, com automóveis e motos de marcas como Audi, BMW, Mini, Porsche, Volvo, Jaguar e Land Rover. A empresa possui 28 unidades por diversos municípios do Brasil. Eurobike ainda apoia a organização de campeonatos e patrocina pilotos em categorias automobilísticas.