Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Euroair Brasil?

4 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Impressão muito negativa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Muito conhecimento técnico a ser explorado nas áreas de atuação da empresa. Por ser uma empresa atuante em diversos setores, há possibilidades de acesso à conhecimento.

    Contras: Conhecimento não é repassado entre os funcionários (cultura de guardar para si o conhecimento vem da diretoria). A gestão da empresa não se preocupa com o ambiente de trabalho, não procura motivar os colaboradores e não tem plano de carreira. Péssima gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Buscar conhecimentos em gestão. Valorizar o conhecimento teórico e recursos humanos da empresa. Criar um pensamento de perpetuação da empresa com honestidade, transparência e valores que se sejam aplicados, não apenas no papel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa para não se trabalhar

    Desenhista Projetista

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Empresa com nome forte no mercado e clientes expressivos, possui engenheiros qualificados para realização dos projetos, ampla gama de produtos.

    Contras: Empresa familiar de médio porte, os gestores não possuem capacidade para tais cargos. O dono opina em todos os setores da empresa impossibilitando que seus funcionários possam desenvolver um projeto de acordo com sua ideia. Existem muitos parentes da família "sem qualificação" que trabalham na empresa recebendo altos salários, cumprindo cargas horaria quaisquer e não envolvidos com responsabilidades. As decisões tomadas na empresa são baseadas em conhecimentos empíricos, também é oferecida muita resistência quando são sugeridas novas ideias e melhorias tanto para processo quanto para produtos. A empresa não possui plano de carreira, e existe uma discrepância salarial muito grande entre funcionários na mesma função sendo que uns ganham salários extremamente altos e outros não. A empresa também não tem auxilio educação e desconta as horas quando se faz necessário sair para estudar desmotivando os estudantes a ficarem na empresa.

    Conselhos para presidência: Rever conceitos de gestão e demitir todos os parentes que não tem qualificação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa com nome forte no mercado, mas com nula expectativa de crescimento

    Funcionário

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Nome forte no mercado, equipamentos que realmente atendem a necessidade dos clientes, com uma vida útil prolongada. Profissionais capacitados para dimensionamento dos equipamentos.

    Contras: Em presa de médio porte e familiar. Gestores não possuem qualificação para o devido cargo. Sistema de gestão onde o "Dono" opina em todos os setores da empresa, impossibilitando que os projetos fluam normalmente e o que os funcionários apreendam a lidar com os problemas. As idéias e conceitos utilizados são muito antiquados e não são fundamentados em nenhuma teoria. A direção oferece muita resistência ás mudanças propostas pelos colaboradores o que acarreta a desistência de iniciativas para melhorias.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores competentes, reduzir o numero de parentes "sustentados" pela empresa e designar tarefas para os colaboradores executarem individualmente (Sem alterações de projetos a todo momento). Permitir crescimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Precisa paciência

    Orçamentista

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Uma boa oportunidade de aprendizado a respeito de máquinas de fluxo e sistemas de aspiração. Empresa com experiência e know-how, embora este fique a cargo de alguns poucos.

    Contras: Péssima organização, funcionários fazem o que querem e não sofrem devidas repreensões. Empresa familiar, ambiente repleto de confusão entre parentes, conjugês, filhos, genros e etc.

    Conselhos para presidência: Demitir parentes e parasitas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Euroair Brasil
RH: quer atrair bons talentos?