Como é trabalhar na Eurofios?

Satisfeito com o serviso obtido e prestado

Motorista

Prós: Minha liberdade de poder trabalhar no que eu gosto ,colaborando com a sociedade , também a comfiansa q a empresa tem em mim trabalhar para a eurofios é muito bom

Contras: Sei q toda empresa em constante evolução tem pontos a ser melhorados mas eu estou completamente satisfeito com meu com nosso sistema operacional ou pelo menos com o q sei só ver oq sei sobre o setor dos caminhões

Conselhos para presidência: Emvestir mas no setor de separação de malhas

Precisa melhorar

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Localização da empresa, comida era muito boa e os produtos que são ecológicos. Local de trabalho sempre limpo e organizado.

Contras: A empresa não possui nenhuma programa de cargos e salários, não a possibilidade de crescimento profissional, Empresa sem visão de futuro, benefícios horríveis. Não recomendado.

Conselhos para presidência: Empresa precisa evoluir em todos os sentidos.

Eurofios

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho e ótima comunicação entre líderes e equipes.

Contras: crescimento horizontal, ou seja, poucas chances de cargos com maior responsabilidade ou liderança.

melhorias ao trabalho

Líder de Setor

Blumenau, SC

Prós: todos são unidos uns ajudam aos outros ,convivencias boas com os demais horario bom de trabalho,

Contras: falta de mão de obra sobre cargo de serviço chão da empresa em mau estado e muito calor no setor

Eurofios