Como é trabalhar na Euro Contabilidade?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa seria boa por seus funcionários porém a gerência é ruim.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Salário, uniforme, vale alimentação, vale transporte, auxílio educação, plano de saúde, ótimo aprendizado, funcionários esforçados e atenciosos no atendimento.

Contras: Gerência trata os funcionário com desrespeito e falta de profissionalismo, funcionários estressados por excesso de cobrança, rotatividade alta de funcionários por não aguentar o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: tratar melhor seus funcionários

Seria uma empresa ótima, se tivesse gestão de verdade.

Analista Contábil

Itajaí, SC

Prós: Bom salário, auxílio educação, uniforme, plano de saúde após experiência, auxílio alimentação (R$ 10 p/dia) Colaboradores esforçados e atenciosos. Capital intelectual acima da média. Possibilidade de aprendizado, se for esforçado.

Contras: Excesso de trabalho e pressão. Muita rotatividade de pessoal. Da parte da gerência não há objetividade ou clareza quanto às solicitações. Colaboradores são tratados com desrespeito, aos berros. Ambiente de trabalho pesado e desagradável.

Conselhos para presidência: Administrar uma empresa é mais do que ter conhecimento técnico. É saber valorizar quem contribui diariamente para o sucesso da organização.

Euro Contabilidade