Como é trabalhar na Euro Colchões?

Não recomendo perder tempo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos com qualidade , preço compatível , lojas bem localizadas . Infelizmente ponto positivo é raridade nesta empresa . Não atribuo mais ponto positivo

Contras: Gestão grosseira , expõe os funcionários ao ridículo, reunião de horror tamanha a exposição . Desorganização total. Falta de respeito com o colaborador . Carga horária excessiva , holerite nunca é claro.

Conselhos para presidência: Arrogância e prepotência são atitudes que não caem bem para uma empresa . Humanizem-se

As pessoas estão em segundo plano.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um excelente produto no mercado. O que facilita muito durante o processo de venda. Sempre buscando trazer as melhores tecnologias e qualidade para seus clientes.

Contras: Uma empresa que só cobra resultados, que não valoriza os profissionais, que não paga hora extra e as vezes te obriga a estender seus horários. Não existe valorização profissional e o trato com pessoas é péssimo.

Conselhos para presidência: É necessário tratar o bem mais precioso da empresa que são as pessoas e buscar valorizar cada vez mais esses profissionais. Entendendo suas dificuldades e buscando somar no processo de mudança propondo solução constrututiva para resolução dos problemas. Uma liderança que ouça e entenda os problemas internos e que não feche os olhos para aquilo que não quer ver.

Tem potencial para ser uma ótima oportunidade profissional, mas não utilizam.

Auxiliar Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da médica, possuem um bom plano de saúde, colegas de trabalho maravilhosos, a empresa é bem localizada.......................

Contras: Valor do vale refeição baixo para a localidade, não possui oportunidade de crescimento dentro da empresa, não investem para a motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Faça com que seus funcionários se sintam úteis para a empresa. Os transformem em colaboradores!

É uma empresa que está crescendo

Assistente de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades, responsabilidade

Contras: Diretoria, desorganização, falta de investimento.

Cada dia é um desafio para vencer.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa, aprendi muito com eles. Uma empresa de se admira com tamanha organização e honestidade com seus funcionários. Uma empresa onde vem crescendo cada dia mais no mercado.

Contras: Um ponto negativo da empresa é a porcentagem da comissão encima dos produtos. existe a possibilidade de ser maior . E a carga horaria de trabalho tbm é muito puxada, para os dias corridos que viemos. Particularmente eu não tinha vida , passava 2 h na condução, para chegar ao trabalho e mais 8 h de trabalho ... onde quero chegar . Que para minha família eu só tinha 4h por dia, pq 12h era para o trabalho, 8 para dormir e 4 para meus filhos.

Boa empresa pra trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Comissão toda em carteira, Possibilidade de crescimento Pagamento em dia

Contras: Muita fofoca Supervisão fraca Aceitar ideias interessantes Investir nos bons profissionais

Conselhos para presidência: A diretoria precisa não se levar por fofocas.

É cansativo, mas existe retorno financeiro

Gerente

Prós: Salário acima da média do mercado varejista, ambiente de trabalho é bem mais tranquilo do que em outros segmentos por gerenciar uma equipe menor e mais qualificada.

Contras: Carga horário de funcionamento de shopping é exaustivo, fora a questão de trabalhar aos finais de semana e feriados. Em lojas de rua a carga horária é bem mais tranquila, porém os salários são menores.

Euro Colchões

Descrição:51