Como é trabalhar na Euro Colchões?

É cansativo, mas existe retorno financeiro

Gerente

Prós: Salário acima da média do mercado varejista, ambiente de trabalho é bem mais tranquilo do que em outros segmentos por gerenciar uma equipe menor e mais qualificada.

Contras: Carga horário de funcionamento de shopping é exaustivo, fora a questão de trabalhar aos finais de semana e feriados. Em lojas de rua a carga horária é bem mais tranquila, porém os salários são menores.

Cada dia é um desafio para vencer.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa, aprendi muito com eles. Uma empresa de se admira com tamanha organização e honestidade com seus funcionários. Uma empresa onde vem crescendo cada dia mais no mercado.

Contras: Um ponto negativo da empresa é a porcentagem da comissão encima dos produtos. existe a possibilidade de ser maior . E a carga horaria de trabalho tbm é muito puxada, para os dias corridos que viemos. Particularmente eu não tinha vida , passava 2 h na condução, para chegar ao trabalho e mais 8 h de trabalho ... onde quero chegar . Que para minha família eu só tinha 4h por dia, pq 12h era para o trabalho, 8 para dormir e 4 para meus filhos.

Boa empresa pra trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Comissão toda em carteira, Possibilidade de crescimento Pagamento em dia

Contras: Muita fofoca Supervisão fraca Aceitar ideias interessantes Investir nos bons profissionais

Conselhos para presidência: A diretoria precisa não se levar por fofocas.

É uma empresa que está crescendo

Assistente de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades, responsabilidade

Contras: Diretoria, desorganização, falta de investimento.

Tem potencial para ser uma ótima oportunidade profissional, mas não utilizam.

Auxiliar Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da médica, possuem um bom plano de saúde, colegas de trabalho maravilhosos, a empresa é bem localizada.......................

Contras: Valor do vale refeição baixo para a localidade, não possui oportunidade de crescimento dentro da empresa, não investem para a motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Faça com que seus funcionários se sintam úteis para a empresa. Os transformem em colaboradores!

Euro Colchões

Descrição:51