Como é trabalhar na Eudora?

Um bom emprego

Supervisor Regional de Vendas

Jaguaquara, BA

Prós: Salário justo Cuidado da empresa com os funcionários, a empresa garante todos os direitos dos funcionários Gratificações e bônus, a empresa bonifica sempre seus melhores funcionários

Contras: Horário, por trabalhar com auxílio direto aos revendedores não possuímos horários fixos e devemos estar sempre prontos para ajudar, nos dias de entregas de pedidos chegamos a trabalhar até durante à noite.

Apenas consultores de vendas são bem remunerados em Eudora

Operador de Caixa

Prós: Os produtos são de qualidades, e o salários das consultoras de vendas é atrativo, campanhas e metas são compatíveis para a função das consultoras de vendas.

Contras: Bem, como operadora de caixa, sofro com sobrecarga de trabalho e salário baixo, horas extras não opcional, o encanto acabou quando vi que a empresa não valoriza mão de obra.

Conselhos para presidência: Bem, fiquei um dia em um espaço da representante e análise todas as áreas, toda a equipe é responsável por um bom faturamento e o salários baixos, desvalorização e sobrecarga de trabalho vai trazer problemas de saúde a seus funcionários.

Uma empresa que tem tudo para se expandir no mercado de cosméticos

Vendedor Comissionado

Gravatá, PE

Prós: Os produtos são De alta qualidade a venda é certa, sempre tem lançamento e promoções , a lucratividade depende muito da nossa venda varia de 30 a 40%

Contras: O ponto negativo de Eudora é a falta de produtos durante os ciclos, geralmente eles colocam uma meta para cada região do produto promocionado isso atrapalha nossas vendas

Conselhos para presidência: Primeiramente tem que se identificar com a empresa para ser um sucesso

Foi uma escola para aprendizagem

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A campanha de incentivos com viagens e muito boa porém só é válida para os profissionais que estão entrando na empresa pois as sua metas são baixas e quem tem mais tempo de casa não consegue competir pois pela metade ser bem maior .

Contras: Nao tem como fazer plano de carreira e nas campanhas de incentivo deveria fazer por quantidade da meta ou pelo tamanho do setor pois não adianta comparar quem tem um setor grande com quem tem um setor pequeno

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são em abundância, o que compensa o estresse continuo e a desvalorização dos funcionários. Sem contar a desorganização da empresa como um todo.

Contras: É uma empresa desorganizada, que falta com as suas responsabilidades para com os funcionários, é revoltante como não se importam com a dignidade do funcionário quando não agem de acordo com o contrato

Uma ótima empresa .

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento para o trabalho desenvolvido na empresa, sendo muito bem remunerado após atingir metas por ciclos que trabalhamos . Indico !!

Contras: Na minha última gestão não tive pontos negativos , a penúltima era muito ruim. Mas após a mudança houve uma melhora significativa. Talvez um ponto é as metas altas em pouco tempo .

Assistente de Logística

Campinas, SP

Prós: Trabalhar com a auto estima, são produtos de qualidade. Ambiente agradável. Empresa faz parte do Grupo Boticário com isso sua política é sempre pensando no bem estar.

Contras: Falta de colaboração entre os colaboradores, existe certo individualismo dentro da equipe. Muitas vezes é necessário solicitar ajuda para atividades simples.

Representante

Natal, RN

Prós: A forma depagamento, as promoções são bem eficaz, para manter os estoques. As supervisoras que estão sempre nos atualizando de tudo que a empresa oferece.

Contras: É que não podemos dividir as compras em boleto, seria interessante se a empresa desse a possibilidade de dividir as compras em boleto, no meu caso eu ia achar ótimo. .

Gestão fraca

Prós: Salario e beneficios acima do mercado. .

Contras: Gestao despreparada, poucas oportunidades internas. . . .

Muito aprendizado

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito ao profissional de maneira geral. Para as pessoas que possuem 100% de disponibilidade de movimentação há muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de transparência em algumas informações principalmente quando se fala em mudanças, os envolvidos muitas vezes são os últimos a saber. Falta talvez confiança na maturidade de seus colaboradores.

Eudora