Como é trabalhar na Eudora?

Sem motivação

Supervisor

Prós: Departamento de trade marketing show, visionário , mas sem noção de mercado na rua

Contras: Sem valor algum para o funcionário, salario muito baixo, benefícios baixo

Conselhos para presidência: Melhoria no planejamento

Não vale a pena.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produtos de alta qualidade, sempre tem treinamentos com estratégias de vendas e explicação detalhada dos produtos. Preço acessível as clientes.

Contras: Não há nenhum incentivo financeiro. Não há nenhuma ajuda de custo. Porcentagem de lucro muito pequena. Todo o material de divulgação tem que ser comprado pela vendedora.

Um bom começo.

Prós: Legal que o ambiente é super descontraído, não tem exigências quanto as vestimentas, paga bem e dá muitos benefícios mesmo para o estagiário (ex: estacionamento)

Contras: Pouca autonomia, quase não tem plano de desenvolvimento para o estagiário, horário muito rígido/pouco flexível, estagiário não tem muita voz.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, previdência, seguro de vida e descontos nos produtos da empresa. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR, bonificações e premiações em viagens.

Contras: Várias mudanças de forma desordenada, e pela empresa estar passando por transformações para se tornar cada vez mais conhecida no mercado, existe uma pressão muito forte por parte de alguns Gestores com pouco conhecimento e incapacidade de gerir pessoas e negócios.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo de quem faz o negócio crescer "chão" e não somente dos chamados " líderes e Gestores ", pois os mesmo muitas vezes estão tão distantes dos negócio, somente utilizando da pressão para colher resultado de uma equipe comprometida pela empresa e não seus gestores.

Ótimo para aprendizado porém salários não tão compensatórios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte , possibilidade de crescimento , tuso na carteira de trabalho.

Contras: O salário é baixo , comissão de 1% junto com o fixo , vende -se muito para poder ganhar pouco , o que realmente desanimou foi o salário muito baixo

Boa para revender

Revendedor

Montes Claros, MG

Prós: Ótima empresa para revenda de produtos porta a porta, boa porcentagem nas vendas, oportunidade de brindes, ótimo portifólio de produtos, muitas opções.

Contras: Poucas revistas para as revendedoras, disponibilidade do estoque não é boa pois sempre tem produtos em falta, poucas promoções de alguns itens.

Melhor empresa em relação a treinamento de equipe.

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa fantástica e que agrega muito em relação de treinamento de equipe de grandes oportunidades de carreira e de produtos de qualidade inigualável.

Contras: Remuneração em relação outras empresas é extremamente baixa, falta de estímulo financeiro.Sendo possível rever estas circunstâncias é um local de oportunidades.

Conselhos para presidência: Rever valores de remunerações.

Um bom emprego

Supervisor Regional de Vendas

Jaguaquara, BA

Prós: Salário justo Cuidado da empresa com os funcionários, a empresa garante todos os direitos dos funcionários Gratificações e bônus, a empresa bonifica sempre seus melhores funcionários

Contras: Horário, por trabalhar com auxílio direto aos revendedores não possuímos horários fixos e devemos estar sempre prontos para ajudar, nos dias de entregas de pedidos chegamos a trabalhar até durante à noite.

Um bom lugar para começar a sua carreira.

Analista Pleno

Prós: Remuneração e benefícios atrativos.

Contras: Falta de lideranças inspiradoras.

Reestruturação enfraqueceu os benefícios da empresa

Supervisora de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimos produtos para trabalhar, ambiente agradável, liberdade para trabalhar, boa remuneração comparada ao que o mercado oferece, clima de em poderá a mulher com auto estima e poder

Contras: Estava passando por uma reestruturação que estava perdendo a identidade original da marca, só. Pensava em economizar, fomos perdendo a eficiência na logística de entrega dos produtos e com isto a credibilidade

Eudora