Como é trabalhar na Eudora?

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são em abundância, o que compensa o estresse continuo e a desvalorização dos funcionários. Sem contar a desorganização da empresa como um todo.

Contras: É uma empresa desorganizada, que falta com as suas responsabilidades para com os funcionários, é revoltante como não se importam com a dignidade do funcionário quando não agem de acordo com o contrato

Sem motivação

Supervisor

Prós: Departamento de trade marketing show, visionário , mas sem noção de mercado na rua

Contras: Sem valor algum para o funcionário, salario muito baixo, benefícios baixo

Conselhos para presidência: Melhoria no planejamento

Apenas consultores de vendas são bem remunerados em Eudora

Operador de Caixa

Prós: Os produtos são de qualidades, e o salários das consultoras de vendas é atrativo, campanhas e metas são compatíveis para a função das consultoras de vendas.

Contras: Bem, como operadora de caixa, sofro com sobrecarga de trabalho e salário baixo, horas extras não opcional, o encanto acabou quando vi que a empresa não valoriza mão de obra.

Conselhos para presidência: Bem, fiquei um dia em um espaço da representante e análise todas as áreas, toda a equipe é responsável por um bom faturamento e o salários baixos, desvalorização e sobrecarga de trabalho vai trazer problemas de saúde a seus funcionários.

Não vale a pena.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produtos de alta qualidade, sempre tem treinamentos com estratégias de vendas e explicação detalhada dos produtos. Preço acessível as clientes.

Contras: Não há nenhum incentivo financeiro. Não há nenhuma ajuda de custo. Porcentagem de lucro muito pequena. Todo o material de divulgação tem que ser comprado pela vendedora.

Uma empresa que tem tudo para se expandir no mercado de cosméticos

Vendedor Comissionado

Gravatá, PE

Prós: Os produtos são De alta qualidade a venda é certa, sempre tem lançamento e promoções , a lucratividade depende muito da nossa venda varia de 30 a 40%

Contras: O ponto negativo de Eudora é a falta de produtos durante os ciclos, geralmente eles colocam uma meta para cada região do produto promocionado isso atrapalha nossas vendas

Conselhos para presidência: Primeiramente tem que se identificar com a empresa para ser um sucesso

Foi uma escola para aprendizagem

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A campanha de incentivos com viagens e muito boa porém só é válida para os profissionais que estão entrando na empresa pois as sua metas são baixas e quem tem mais tempo de casa não consegue competir pois pela metade ser bem maior .

Contras: Nao tem como fazer plano de carreira e nas campanhas de incentivo deveria fazer por quantidade da meta ou pelo tamanho do setor pois não adianta comparar quem tem um setor grande com quem tem um setor pequeno

Gestão fraca

Prós: Salario e beneficios acima do mercado. .

Contras: Gestao despreparada, poucas oportunidades internas. . . .

Um bom começo.

Prós: Legal que o ambiente é super descontraído, não tem exigências quanto as vestimentas, paga bem e dá muitos benefícios mesmo para o estagiário (ex: estacionamento)

Contras: Pouca autonomia, quase não tem plano de desenvolvimento para o estagiário, horário muito rígido/pouco flexível, estagiário não tem muita voz.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, previdência, seguro de vida e descontos nos produtos da empresa. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR, bonificações e premiações em viagens.

Contras: Várias mudanças de forma desordenada, e pela empresa estar passando por transformações para se tornar cada vez mais conhecida no mercado, existe uma pressão muito forte por parte de alguns Gestores com pouco conhecimento e incapacidade de gerir pessoas e negócios.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo de quem faz o negócio crescer "chão" e não somente dos chamados " líderes e Gestores ", pois os mesmo muitas vezes estão tão distantes dos negócio, somente utilizando da pressão para colher resultado de uma equipe comprometida pela empresa e não seus gestores.

Ótimo para aprendizado porém salários não tão compensatórios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte , possibilidade de crescimento , tuso na carteira de trabalho.

Contras: O salário é baixo , comissão de 1% junto com o fixo , vende -se muito para poder ganhar pouco , o que realmente desanimou foi o salário muito baixo

Eudora