Como é trabalhar na Eudora?

Prosperidade

Supervisor de Vendas

Prós: Produtos de qualidade facil aceitaçao no mercado empresa conceituada sendo do grupo da boticario tornou se uma empresa com mais aceitaçao e sendo asim tudo para prosperar

Contras: No momento nao vimos ponto negativo embora nao observamos mais que venhamos observa para que uma empresa bem conceintuada nao ter uma queda de negatidade sendo assim contamos com o seu progresso

Satisfatório

Representante

Balneário Camboriú, SC

Prós: Os produtos são de ótima qualidade e gostaria muito de crescer junto a empresa visando um bom conhecimento com os produtos e com a empresa na qual me orgulharia em estar junto a ela.

Contras: Não tenho pontos negativos pois sou pessoa muito positiva e no momento não ha do que me aqueixar meu ponto de negatividade não existe somente isso.

Conselhos para presidência: Mais facilidades para representantes de venda indicar outras representantes no rumo do negócio .

Perfeita

Supervisor de Vendas

Santo Amaro, BA

Prós: Planos de carreira,beneficios. Gestão de funcionarios.. distribuiçao de tarefas.. Na verdade essa realmente é uma otima empresa. Que contribui pro crescimento pessoal

Contras: Nao tenho nada a reclamar,ate porque foi essa empresa que me deu a oportunidade de ter meu primeiro emprego e me deu beneficios e confiança que outra não daria

Boa empresa do Grupo Boticário

Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa pertence ao grupo boticário, uma instituição que zela pelo desenvolvimento organizacional e bem estar de seus funcionarios. Podemos citar como pontos fortes: Benefícios Clima Estrutura

Contras: A organização apresenta problemas pontuais, de logística, demanda, atendimento ao cliente, porém que não influenciam na ótima empresa que é. Passou por períodos difíceis mas soube se reerguer.

Uma empresa maravilhosa.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente Clima Organizacional, ótimos benefícios, respeito com os funcionários, promoções internas, horário de trabalho flexível, fácil acesso a gerência.

Contras: No meu caso, o ponto negativo não foi relacionado a empresa, e sim ao deslocamento que fazia para chegar até onde ela estava situada, era muito longe 3 conduções para ir e 3 para retornar.

Muito aprendizado

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito ao profissional de maneira geral. Para as pessoas que possuem 100% de disponibilidade de movimentação há muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de transparência em algumas informações principalmente quando se fala em mudanças, os envolvidos muitas vezes são os últimos a saber. Falta talvez confiança na maturidade de seus colaboradores.

Empresa boa de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho legal, produtos bons, salário com e diferente da maioria das lojas tem benefícios, plano de saúde. Gostei muito de trabalhar lá.

Contras: É difícil subir de cargo. As selecoes sao feitas primeiro fora da empreaa. Acho que deveriam fazer primeiro processos seletivos para os funcionários e depois fazer com os de fora.

Reestruturação enfraqueceu os benefícios da empresa

Supervisora de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimos produtos para trabalhar, ambiente agradável, liberdade para trabalhar, boa remuneração comparada ao que o mercado oferece, clima de em poderá a mulher com auto estima e poder

Contras: Estava passando por uma reestruturação que estava perdendo a identidade original da marca, só. Pensava em economizar, fomos perdendo a eficiência na logística de entrega dos produtos e com isto a credibilidade

Empresa que agrega grande aprendizado

Consultor

Prós: Empresa focada em pessoas, sustentável, presenteia seus funcionários sempre com seus produtos gratuitamente, acolhe a diversidade de cor, etnia e gênero, pagamento em dia, bons benefícios

Contras: Premiação baixa para tantas metas de desempenho, poucos incentivos com bônus extras, demora muito para ser promovido, demora na resolução de problemas que precisam de urgencia.

Conselhos para presidência: Valorização do trabalho de campo com mais incentivos e remuneração compatível a tantas responsabilidades de entrega de indicadores. Consultor trabalha em média 10 horas dia

Muito boa

Supervisor

Prós: A empresa é uma escola onde todos estão aprendendo. Dessa forma muitas mudanças que sugerimos são ouvidas.

Contras: Salário um pouco abaixo do que o mercado paga. Baixo headcount sobrecarregando muitos colaboradores.

Eudora