Como é trabalhar na Eudora?

Satisfatório

Representante

Balneário Camboriú, SC

Prós: Os produtos são de ótima qualidade e gostaria muito de crescer junto a empresa visando um bom conhecimento com os produtos e com a empresa na qual me orgulharia em estar junto a ela.

Contras: Não tenho pontos negativos pois sou pessoa muito positiva e no momento não ha do que me aqueixar meu ponto de negatividade não existe somente isso.

Conselhos para presidência: Mais facilidades para representantes de venda indicar outras representantes no rumo do negócio .

Perfeita

Supervisor de Vendas

Santo Amaro, BA

Prós: Planos de carreira,beneficios. Gestão de funcionarios.. distribuiçao de tarefas.. Na verdade essa realmente é uma otima empresa. Que contribui pro crescimento pessoal

Contras: Nao tenho nada a reclamar,ate porque foi essa empresa que me deu a oportunidade de ter meu primeiro emprego e me deu beneficios e confiança que outra não daria

Boa empresa do Grupo Boticário

Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa pertence ao grupo boticário, uma instituição que zela pelo desenvolvimento organizacional e bem estar de seus funcionarios. Podemos citar como pontos fortes: Benefícios Clima Estrutura

Contras: A organização apresenta problemas pontuais, de logística, demanda, atendimento ao cliente, porém que não influenciam na ótima empresa que é. Passou por períodos difíceis mas soube se reerguer.

Uma empresa maravilhosa.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente Clima Organizacional, ótimos benefícios, respeito com os funcionários, promoções internas, horário de trabalho flexível, fácil acesso a gerência.

Contras: No meu caso, o ponto negativo não foi relacionado a empresa, e sim ao deslocamento que fazia para chegar até onde ela estava situada, era muito longe 3 conduções para ir e 3 para retornar.

Reestruturação enfraqueceu os benefícios da empresa

Supervisora de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimos produtos para trabalhar, ambiente agradável, liberdade para trabalhar, boa remuneração comparada ao que o mercado oferece, clima de em poderá a mulher com auto estima e poder

Contras: Estava passando por uma reestruturação que estava perdendo a identidade original da marca, só. Pensava em economizar, fomos perdendo a eficiência na logística de entrega dos produtos e com isto a credibilidade

Empresa que agrega grande aprendizado

Consultor

Prós: Empresa focada em pessoas, sustentável, presenteia seus funcionários sempre com seus produtos gratuitamente, acolhe a diversidade de cor, etnia e gênero, pagamento em dia, bons benefícios

Contras: Premiação baixa para tantas metas de desempenho, poucos incentivos com bônus extras, demora muito para ser promovido, demora na resolução de problemas que precisam de urgencia.

Conselhos para presidência: Valorização do trabalho de campo com mais incentivos e remuneração compatível a tantas responsabilidades de entrega de indicadores. Consultor trabalha em média 10 horas dia

Muito boa

Supervisor

Prós: A empresa é uma escola onde todos estão aprendendo. Dessa forma muitas mudanças que sugerimos são ouvidas.

Contras: Salário um pouco abaixo do que o mercado paga. Baixo headcount sobrecarregando muitos colaboradores.

Excelente ambiente, mas com salário baixo

Supervisor de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável, equilíbrio entre vida familiar e vida profissional

Contras: Salário e premiação abaixo do praticado pelo mercado.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, previdência, seguro de vida e descontos nos produtos da empresa. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR, bonificações e premiações em viagens.

Contras: Várias mudanças de forma desordenada, e pela empresa estar passando por transformações para se tornar cada vez mais conhecida no mercado, existe uma pressão muito forte por parte de alguns Gestores com pouco conhecimento e incapacidade de gerir pessoas e negócios.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo de quem faz o negócio crescer "chão" e não somente dos chamados " líderes e Gestores ", pois os mesmo muitas vezes estão tão distantes dos negócio, somente utilizando da pressão para colher resultado de uma equipe comprometida pela empresa e não seus gestores.

Ótimo para aprendizado porém salários não tão compensatórios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte , possibilidade de crescimento , tuso na carteira de trabalho.

Contras: O salário é baixo , comissão de 1% junto com o fixo , vende -se muito para poder ganhar pouco , o que realmente desanimou foi o salário muito baixo

Eudora