Como é trabalhar na Eudora?

Muito aprendizado

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito ao profissional de maneira geral. Para as pessoas que possuem 100% de disponibilidade de movimentação há muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de transparência em algumas informações principalmente quando se fala em mudanças, os envolvidos muitas vezes são os últimos a saber. Falta talvez confiança na maturidade de seus colaboradores.

Empresa boa de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho legal, produtos bons, salário com e diferente da maioria das lojas tem benefícios, plano de saúde. Gostei muito de trabalhar lá.

Contras: É difícil subir de cargo. As selecoes sao feitas primeiro fora da empreaa. Acho que deveriam fazer primeiro processos seletivos para os funcionários e depois fazer com os de fora.

Prosperidade

Supervisor de Vendas

Prós: Produtos de qualidade facil aceitaçao no mercado empresa conceituada sendo do grupo da boticario tornou se uma empresa com mais aceitaçao e sendo asim tudo para prosperar

Contras: No momento nao vimos ponto negativo embora nao observamos mais que venhamos observa para que uma empresa bem conceintuada nao ter uma queda de negatidade sendo assim contamos com o seu progresso

Um bom começo.

Prós: Legal que o ambiente é super descontraído, não tem exigências quanto as vestimentas, paga bem e dá muitos benefícios mesmo para o estagiário (ex: estacionamento)

Contras: Pouca autonomia, quase não tem plano de desenvolvimento para o estagiário, horário muito rígido/pouco flexível, estagiário não tem muita voz.

Satisfatório

Representante

Balneário Camboriú, SC

Prós: Os produtos são de ótima qualidade e gostaria muito de crescer junto a empresa visando um bom conhecimento com os produtos e com a empresa na qual me orgulharia em estar junto a ela.

Contras: Não tenho pontos negativos pois sou pessoa muito positiva e no momento não ha do que me aqueixar meu ponto de negatividade não existe somente isso.

Conselhos para presidência: Mais facilidades para representantes de venda indicar outras representantes no rumo do negócio .

Reestruturação enfraqueceu os benefícios da empresa

Supervisora de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimos produtos para trabalhar, ambiente agradável, liberdade para trabalhar, boa remuneração comparada ao que o mercado oferece, clima de em poderá a mulher com auto estima e poder

Contras: Estava passando por uma reestruturação que estava perdendo a identidade original da marca, só. Pensava em economizar, fomos perdendo a eficiência na logística de entrega dos produtos e com isto a credibilidade

Perfeita

Supervisor de Vendas

Santo Amaro, BA

Prós: Planos de carreira,beneficios. Gestão de funcionarios.. distribuiçao de tarefas.. Na verdade essa realmente é uma otima empresa. Que contribui pro crescimento pessoal

Contras: Nao tenho nada a reclamar,ate porque foi essa empresa que me deu a oportunidade de ter meu primeiro emprego e me deu beneficios e confiança que outra não daria

Boa empresa do Grupo Boticário

Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa pertence ao grupo boticário, uma instituição que zela pelo desenvolvimento organizacional e bem estar de seus funcionarios. Podemos citar como pontos fortes: Benefícios Clima Estrutura

Contras: A organização apresenta problemas pontuais, de logística, demanda, atendimento ao cliente, porém que não influenciam na ótima empresa que é. Passou por períodos difíceis mas soube se reerguer.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, previdência, seguro de vida e descontos nos produtos da empresa. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR, bonificações e premiações em viagens.

Contras: Várias mudanças de forma desordenada, e pela empresa estar passando por transformações para se tornar cada vez mais conhecida no mercado, existe uma pressão muito forte por parte de alguns Gestores com pouco conhecimento e incapacidade de gerir pessoas e negócios.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo de quem faz o negócio crescer "chão" e não somente dos chamados " líderes e Gestores ", pois os mesmo muitas vezes estão tão distantes dos negócio, somente utilizando da pressão para colher resultado de uma equipe comprometida pela empresa e não seus gestores.

Ótimo para aprendizado porém salários não tão compensatórios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte , possibilidade de crescimento , tuso na carteira de trabalho.

Contras: O salário é baixo , comissão de 1% junto com o fixo , vende -se muito para poder ganhar pouco , o que realmente desanimou foi o salário muito baixo

Eudora