Como é trabalhar na Eucatur?

ótima empresa

Auxiliar de Gestão de Pessoas

Cascavel, PR

Prós: Convênios com universidades, renovação constante da frota, treinamento constante dos colaboradores visando otimizar a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.

Contras: Atraso de horário de viagem, ainda falha bastante a manutenção de conservação da frota havendo constantes "quebras " de veículos nas estradas.

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura física da empresa para melhor captação de profissionais com necessidades especiais

Prós: o vales e o adiantamento quinzemal

Contras: as veses atrasa o pagamento o que dificulta nossas divida

Evoluindo, mas ainda pecando em alguns pontos.

Trainee

Cascavel, PR

Prós: Existe uma tentativa, mesmo que não exatamente da melhor forma, em melhorar, evoluir.

Contras: Há uma grande valorização do tempo de casa, ao invés da meritocracia.

não é uma empressa Boa

Auxiliar de Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Não tem nada positivo que possa beneficia o funcionário sempre a empresa

Contras: Pagamento atrasa ,administração mal organizada

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Uma empresa vergonhosa.

Auxiliar Operacional

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é bastante flexível quanto as necessidades pessoais para assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Não tem um sistema organizacional. Nenhum dos funcionários da área administrativa tem curso superior ou técnico. Nenhum nos cargos de chefia sabem gerir. É tudo na base do improviso. Não existe estratégia. O funcionário não é visto como principal patrimônio da empresa. Salários atrasam. Não existe reconhecimento pelo esforço prestado e tantas outras coisas e pontos negativos que me tornariam páginas para citar.

Conselhos para presidência: Que sejam valorizados funcionários com interesse no crescimento da empresa. Que sejam valorizados funcionários que estejam em algum curso superior como método de incentivo. Que sejam retirados os que não teem compromisso com a empresa e que não a vêem como sua responsabilidade.

Olhar mais o funcionário e reconhecer mais seu trabalho.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2008

Boa Vista, RR

Prós: Trabalho bem tranquilo, basta saver levar o trabalho em equipe que se dara muito bem na empresa, empresa seria e que valoriza o funcionário.

Contras: Valorizar mais os funcionários, muitas coisas pra mesma pessoa fazer de cargo diferente. Melhorar o salario que está ultrapassado se colocado lado a lado com outros do mesmo setor.

Com carinho!

Auxiliar Administrativo

Prós: *- Empresa Familiar *- Valoriza o tempo de serviço *- Investe em desenvolvimento Humano *- Dá oportunidade *- Esta desenvolvendo uma nova estrutura de plano de carreira *- Diversidade

Contras: *- "Equipe um pouco antiga despreparada", e muitas vezes desmotivada *- Gestores promovidos sem saber liderar, o que de fato ocorre como forma de reconhecimento pelo tempo e serviço/valorização, que no caso acaba sendo por um lado positivo outro lado negativo.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador, assim como valoriza o lucro que a empresa objetiva.

Pontual com suas obrigações

Motorista

Ji-Paraná, RO

Prós: Têm uma excelente equipe de profissionais, atuando para um bom funcionamento da empresa para que possamos passa de melhor para os passageiros, afim de cumprir com suas obrigações.

Contras: No momento nada a declara. Uma empresa focada em suas obrigações o que poderia munda era aumenta o tempo de itinerário acredito que alguns horário tem um tempo curto fora isso tudo ok.

Impessoalidade.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Empresa sólida, grande empresa, muito aprendizado. Grande investimento no programa de Trainee. Empresa interessada em evoluir e crescer. okok.

Contras: Falta de estrutura, falta de administração financeiro, comunicação falha com funcionários. Empresa informal e que não se importa em fazer o que é melhor muitas vezes.

honesta e direta simples assim.

Chapeador

Manaus, AM

Prós: proporcionar avanço profissional, bons salários. compromisso com o colaborador. qualificação busca de meios de valorizar aqueles que se destacam positivamente.

Contras: ainda há uma barreira na comunicação entre os pequenos escalões com a direção e consequentemente nas decisões do modo de resolução de problemas cotidianos no trabalho.

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.