Como é trabalhar na Eucatur?

ótima empresa

Auxiliar de Gestão de Pessoas

Cascavel, PR

Prós: Convênios com universidades, renovação constante da frota, treinamento constante dos colaboradores visando otimizar a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.

Contras: Atraso de horário de viagem, ainda falha bastante a manutenção de conservação da frota havendo constantes "quebras " de veículos nas estradas.

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura física da empresa para melhor captação de profissionais com necessidades especiais

Prós: o vales e o adiantamento quinzemal

Contras: as veses atrasa o pagamento o que dificulta nossas divida

Evoluindo, mas ainda pecando em alguns pontos.

Trainee

Cascavel, PR

Prós: Existe uma tentativa, mesmo que não exatamente da melhor forma, em melhorar, evoluir.

Contras: Há uma grande valorização do tempo de casa, ao invés da meritocracia.

não é uma empressa Boa

Auxiliar de Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Não tem nada positivo que possa beneficia o funcionário sempre a empresa

Contras: Pagamento atrasa ,administração mal organizada

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Uma empresa vergonhosa.

Auxiliar Operacional

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é bastante flexível quanto as necessidades pessoais para assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Não tem um sistema organizacional. Nenhum dos funcionários da área administrativa tem curso superior ou técnico. Nenhum nos cargos de chefia sabem gerir. É tudo na base do improviso. Não existe estratégia. O funcionário não é visto como principal patrimônio da empresa. Salários atrasam. Não existe reconhecimento pelo esforço prestado e tantas outras coisas e pontos negativos que me tornariam páginas para citar.

Conselhos para presidência: Que sejam valorizados funcionários com interesse no crescimento da empresa. Que sejam valorizados funcionários que estejam em algum curso superior como método de incentivo. Que sejam retirados os que não teem compromisso com a empresa e que não a vêem como sua responsabilidade.

Bom para trabalhar, péssimo se precisar que a empresa cumpra as obrigações trabalhistas

Agente de Passagens

Maringá, PR

Prós: Ambiente tranquilo, você consegue trabalhar sem muito esforço, pra quem gosta de um emprego pacato é o ideal, porém não tem muita perspectiva nem espere reconhecimento pelas atividades desempenhadas.

Contras: Falta critério para seleção de liderança, falta de capacitação, gerencia operacional não está em sintonia com a empresa. Respeito com a carga horária, benefícios aos trabalhadores e cumprir as normas da CLT

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão local e regional

Boa empresa para inicio de carreira

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: A empresa realmente te da oportunidade de crescimento principalmente aos menores aprendizes que estão no começo de carreira. Também existem varias ferramentas de comunicação interna muito boas

Contras: A empresa se encontra em um estado de receio a mudanças e algumas melhoras, também acaba dando importância a alguns setores específicos e esquecendo outros que são igualmente importantes

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Ótimos benefícios. Salários em dia. Vale alimentação Vale transporte .plano de saude.

Contras: Um pouco de falta de organização.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Medio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com plano de carreira, crescimento profissional rápido, equipe boa para se trabalhar. Com vários benefícios e treinamento bem preciso para seus funcionários.

Contras: Excesso de cobrança, muita cobrança por parte dos diretores. Porém falta de profissionalismo da parte gerencial da empresa, levam tudo para o lado pessoal.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional...

Excelente ambiente para crescimento profissional

Aprendiz

Ji-Paraná, RO

Prós: Investem no capital humano de seus colaboradores, com curso como a escola de lideres e outros mais, uma excelente interação entre os funcionários

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.