Como é trabalhar na Eucatur?

ótima empresa

Auxiliar de Gestão de Pessoas

Cascavel, PR

Prós: Convênios com universidades, renovação constante da frota, treinamento constante dos colaboradores visando otimizar a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.

Contras: Atraso de horário de viagem, ainda falha bastante a manutenção de conservação da frota havendo constantes "quebras " de veículos nas estradas.

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura física da empresa para melhor captação de profissionais com necessidades especiais

Prós: o vales e o adiantamento quinzemal

Contras: as veses atrasa o pagamento o que dificulta nossas divida

Evoluindo, mas ainda pecando em alguns pontos.

Trainee

Cascavel, PR

Prós: Existe uma tentativa, mesmo que não exatamente da melhor forma, em melhorar, evoluir.

Contras: Há uma grande valorização do tempo de casa, ao invés da meritocracia.

não é uma empressa Boa

Auxiliar de Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Não tem nada positivo que possa beneficia o funcionário sempre a empresa

Contras: Pagamento atrasa ,administração mal organizada

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Uma empresa vergonhosa.

Auxiliar Operacional

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é bastante flexível quanto as necessidades pessoais para assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Não tem um sistema organizacional. Nenhum dos funcionários da área administrativa tem curso superior ou técnico. Nenhum nos cargos de chefia sabem gerir. É tudo na base do improviso. Não existe estratégia. O funcionário não é visto como principal patrimônio da empresa. Salários atrasam. Não existe reconhecimento pelo esforço prestado e tantas outras coisas e pontos negativos que me tornariam páginas para citar.

Conselhos para presidência: Que sejam valorizados funcionários com interesse no crescimento da empresa. Que sejam valorizados funcionários que estejam em algum curso superior como método de incentivo. Que sejam retirados os que não teem compromisso com a empresa e que não a vêem como sua responsabilidade.

Empresa muito boa de se trabalhar, com oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável com funcionários qualificados, salário compatível com a função, com oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Descontos de folha ponto, sistemas de computador lento, as vezes trancam e os clientes não ficam satisfeitos com o ocorrido e pedem ressarcimento ou brigam com os funcionários.

Conselhos para presidência: Atualizar os sistemas que muitas vezes trancam

Sempre se aprende, mesmo com as coisas negativas

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: O ambiente te obriga a resolver situações de forma autônoma o que te possibilita aprender através da interação com diversas áreas da empresa, melhorando o relacionamento e a visão do conjunto

Contras: Comunicação falha apesar de existirem canais interessantes para esse fim. Coordenação desalinhada com as necessidades dos técnicos. Discussões muito longas envolvendo muita gente sem ações concretas e ao mesmo tempo qualidade do acompanhamento das informações questionável

Operador de Caixa

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho em equipe onde um ajuda o outro ,para que possamos juntos mostramos um bom resultado e com isso teremos mais vontade de mostrar os resultados.

Contras: Não tenho por enquanto nenhum ponto negativo pois apenas tô na empresa a 10 meses , e não tenho muito o que falar pois se dissesse algum ponto negativo não estaria sendo sincera.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir e tirar um bom aproveitamento.

Avaliação da Eucatur

Cascavel, PR

Prós: Projeto Escola de Líderes Ampla Possibilidade de Crescimento Projeto Mentoria Produtividade mensal Possui Hospital da empresa Faculdade do Grupo

Contras: Muitos colaboradores antigos com cargos elevados Ausência de meritocracia clara Possui Matrizes localizadas em interiores do Paraná e de Rondônia

Olhar mais o funcionário e reconhecer mais seu trabalho.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2008

Boa Vista, RR

Prós: Trabalho bem tranquilo, basta saver levar o trabalho em equipe que se dara muito bem na empresa, empresa seria e que valoriza o funcionário.

Contras: Valorizar mais os funcionários, muitas coisas pra mesma pessoa fazer de cargo diferente. Melhorar o salario que está ultrapassado se colocado lado a lado com outros do mesmo setor.

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.