Como é trabalhar na Eucatur?

ótima empresa

Auxiliar de Gestão de Pessoas

Cascavel, PR

Prós: Convênios com universidades, renovação constante da frota, treinamento constante dos colaboradores visando otimizar a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.

Contras: Atraso de horário de viagem, ainda falha bastante a manutenção de conservação da frota havendo constantes "quebras " de veículos nas estradas.

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura física da empresa para melhor captação de profissionais com necessidades especiais

Prós: o vales e o adiantamento quinzemal

Contras: as veses atrasa o pagamento o que dificulta nossas divida

Evoluindo, mas ainda pecando em alguns pontos.

Trainee

Cascavel, PR

Prós: Existe uma tentativa, mesmo que não exatamente da melhor forma, em melhorar, evoluir.

Contras: Há uma grande valorização do tempo de casa, ao invés da meritocracia.

não é uma empressa Boa

Auxiliar de Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Não tem nada positivo que possa beneficia o funcionário sempre a empresa

Contras: Pagamento atrasa ,administração mal organizada

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Uma empresa vergonhosa.

Auxiliar Operacional

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é bastante flexível quanto as necessidades pessoais para assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Não tem um sistema organizacional. Nenhum dos funcionários da área administrativa tem curso superior ou técnico. Nenhum nos cargos de chefia sabem gerir. É tudo na base do improviso. Não existe estratégia. O funcionário não é visto como principal patrimônio da empresa. Salários atrasam. Não existe reconhecimento pelo esforço prestado e tantas outras coisas e pontos negativos que me tornariam páginas para citar.

Conselhos para presidência: Que sejam valorizados funcionários com interesse no crescimento da empresa. Que sejam valorizados funcionários que estejam em algum curso superior como método de incentivo. Que sejam retirados os que não teem compromisso com a empresa e que não a vêem como sua responsabilidade.

Boa sim, se souber certinho com quem falar

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Beneficios, como, CESTA BASICA, TICKET ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO, VALE-GAS, plano de saúde (fraco, mas pelo menos tem). Ramo de transporte crescendo agora

Contras: Uma gerencia antiga, uma empresa enorme e com a gerencia meio antiga ainda, crescimento existe, mas é bem dificil, contato com a matriz muito demorado, demoram dias para responder e/ou aprovar qualquer informação que passamos pra eles. Mto burocratização para efetuar coisas simples

Conselhos para presidência: Buscar dentro da empresa os profissionais. Agilizar os processos e diminuir a burocratização.

Eucatur me fez crescer profissionalmente

Motorista InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Ajuda no crescimento profissional do seus colaboradores, boa instrutura, trata bem os funcionário bons ônibus com excelente manutenção respeitando o meio ambiente.

Contras: Um ponto só, quando ela atrasava os pagamentos dos seus colaboradores mas para mim isso nunca foi e nem vai ser uma razão para falar mal da empresa Eucatur

Conselhos para presidência: Continuar fazendo um bom trabalho c seus colaboradores

Empresa muito boa de se trabalhar, com oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável com funcionários qualificados, salário compatível com a função, com oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Descontos de folha ponto, sistemas de computador lento, as vezes trancam e os clientes não ficam satisfeitos com o ocorrido e pedem ressarcimento ou brigam com os funcionários.

Conselhos para presidência: Atualizar os sistemas que muitas vezes trancam

Sempre se aprende, mesmo com as coisas negativas

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: O ambiente te obriga a resolver situações de forma autônoma o que te possibilita aprender através da interação com diversas áreas da empresa, melhorando o relacionamento e a visão do conjunto

Contras: Comunicação falha apesar de existirem canais interessantes para esse fim. Coordenação desalinhada com as necessidades dos técnicos. Discussões muito longas envolvendo muita gente sem ações concretas e ao mesmo tempo qualidade do acompanhamento das informações questionável

Operador de Caixa

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho em equipe onde um ajuda o outro ,para que possamos juntos mostramos um bom resultado e com isso teremos mais vontade de mostrar os resultados.

Contras: Não tenho por enquanto nenhum ponto negativo pois apenas tô na empresa a 10 meses , e não tenho muito o que falar pois se dissesse algum ponto negativo não estaria sendo sincera.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir e tirar um bom aproveitamento.

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.