Como é trabalhar na Eucatur?

Bem pensativa

Auxiliar de Encomenda

Vilhena, RO

Prós: A empresa da liberdade para todos os funcionários. Não há "chefões" o tempo em cima de você, o que facilita e permite que você possa trabalhar de maneira fácil e sem qualquer problema.

Contras: Talvez um pouco explorativa! Além da sua função por contrato, também tem que fazer a função dos outros, o que nos faz até ficar desmotivados. Na hora dos problemas, é complicado de resolvê-los, pois, não existem "chefes" neste momento.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, principalmente aos que trabalham no setor de Encomendas, limpeza de ônibus e também na mecânica. Motoristas só levam o veículos de um lado pro outro e ganham o triplo de quem carrega caixa pesada ou monta um motor de um carro no veículo. Limpar sujeiras dos outros não é fácil.

Evoluindo, mas ainda pecando em alguns pontos.

Trainee

Cascavel, PR

Prós: Existe uma tentativa, mesmo que não exatamente da melhor forma, em melhorar, evoluir.

Contras: Há uma grande valorização do tempo de casa, ao invés da meritocracia.

uma empresa de grande porte deveria ajudar mais seus funcionarios

Agente

Maringá, PR

Prós: não acho que tenha muitos pontos positivos pois atualmente o meu encarregado não age como um. Um ponto positivo é o vale refeição que recebemos.

Contras: o encarregado só promete mas não cumpre, os instrumentos de trabalho (computadores e impressoras), não funcionam bem e se pedir outra a empresa manda uma que era de outra agencia e isso atrasa muito nosso trabalho.

Bom para trabalhar, péssimo se precisar que a empresa cumpra as obrigações trabalhistas

Agente de Passagens

Maringá, PR

Prós: Ambiente tranquilo, você consegue trabalhar sem muito esforço, pra quem gosta de um emprego pacato é o ideal, porém não tem muita perspectiva nem espere reconhecimento pelas atividades desempenhadas.

Contras: Falta critério para seleção de liderança, falta de capacitação, gerencia operacional não está em sintonia com a empresa. Respeito com a carga horária, benefícios aos trabalhadores e cumprir as normas da CLT

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão local e regional

Minha vida é tranquila.

Motorista

Porto Velho, RO

Prós: Acho bacana as folgas mensais.

Contras: A empresa atrasa salário dos colaboradores.

Conselhos para presidência: O conselho que eu daria era pagar no dia certo.

Bom

Prós: Não ter tanta cobrança a confiança para que eu possa , desempenhar bom trabalho

Contras: Atrasos .. Nos salário e obrigações que a empresa tem com os funcionários

Conselhos para presidência: Valorização dos proficionais

não é uma empressa Boa

Auxiliar de Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Não tem nada positivo que possa beneficia o funcionário sempre a empresa

Contras: Pagamento atrasa ,administração mal organizada

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Uma empresa vergonhosa.

Auxiliar Operacional

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é bastante flexível quanto as necessidades pessoais para assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Não tem um sistema organizacional. Nenhum dos funcionários da área administrativa tem curso superior ou técnico. Nenhum nos cargos de chefia sabem gerir. É tudo na base do improviso. Não existe estratégia. O funcionário não é visto como principal patrimônio da empresa. Salários atrasam. Não existe reconhecimento pelo esforço prestado e tantas outras coisas e pontos negativos que me tornariam páginas para citar.

Conselhos para presidência: Que sejam valorizados funcionários com interesse no crescimento da empresa. Que sejam valorizados funcionários que estejam em algum curso superior como método de incentivo. Que sejam retirados os que não teem compromisso com a empresa e que não a vêem como sua responsabilidade.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Aprendiz

Ji-Paraná, RO

Prós: Investem no capital humano de seus colaboradores, com curso como a escola de lideres e outros mais, uma excelente interação entre os funcionários

Coordenação zero!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo vale alimentação, bom ambiente de trabalho, pagamentos em dia. Não tem muita pressão e infelizmente nem incentivo por parte dos gestores

Contras: Péssima coordenação comercial na região Sul que nunca respondia emais e mensagens, não passava informações importantes, não auxiliava em nada, você batia as metas e não recebia as vezes por falta de organização e ter alguém para representar os funcionários, pessoas mal educadas na Matriz, etc.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, a empresa poderia faturar muito mais se você soubesse o que acontece ou fizesse algo para melhorar o desenvolvimento da empresa

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.