Como é trabalhar na Eucatur?

Pontual com suas obrigações

Motorista

Ji-Paraná, RO

Prós: Têm uma excelente equipe de profissionais, atuando para um bom funcionamento da empresa para que possamos passa de melhor para os passageiros, afim de cumprir com suas obrigações.

Contras: No momento nada a declara. Uma empresa focada em suas obrigações o que poderia munda era aumenta o tempo de itinerário acredito que alguns horário tem um tempo curto fora isso tudo ok.

honesta e direta simples assim.

Chapeador

Manaus, AM

Prós: proporcionar avanço profissional, bons salários. compromisso com o colaborador. qualificação busca de meios de valorizar aqueles que se destacam positivamente.

Contras: ainda há uma barreira na comunicação entre os pequenos escalões com a direção e consequentemente nas decisões do modo de resolução de problemas cotidianos no trabalho.

Melhor que Ela nao tem"

ZeladorEx-funcionário, saiu em 2015

Pimenta Bueno, RO

Prós: Todo Mundo humilde,companherismo toda hora respeito por cada funcionario dependenti de sua funçao

Contras: As veses as Pessoas que trabalha quer ser melhor que os outros principalmenti os funcionarios velhos

Conselhos para presidência: Dar mas Oportunidades tem muitos Funcionarios que tem qualidades Bouas

muito boa enpreza tranquila para trabalha

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamento pozitivo sem atrazo e muito rrespeitado pelos companeiro de trabalho

Contras: nao poder trabalhar tranquilo por cauza dos assias dos fiscaus sem carater

Conselhos para presidência: muito boa tranquila e copetenti

Prós: Os meus horários são bom pra mim trabalhoar

Contras: As pessoas querem sempre te derrubar e zombar.

Conselhos para presidência: Volize seus funcionários

que pena

Auxiliar de Escritório

Ji-Paraná, RO

Prós: empresa trata bem o funcionario

Contras: salario baixo não reconhecimento

crescer e se desenvolver

Encarregado Comercial

Prós: E uma empresa que tem como objetivos de atender a todas as capitais do Brasil.

Contras: Atualmente não está investindo em novos ônibus.

Conselhos para presidência: Na matriz, precisamos de mais atitudes do nosso gerente, Exemplo. Resolver e transparecer dos feitos para com seus subordinados.

Pesquisa

Auxiliar de Controle de Combustível

Manaus, AM

Prós: Salário, bons companheiros, ambiente agradável

Contras: Não paga perículosidade. Nada mais a declarar

Olhar mais o funcionário e reconhecer mais seu trabalho.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2008

Boa Vista, RR

Prós: Trabalho bem tranquilo, basta saver levar o trabalho em equipe que se dara muito bem na empresa, empresa seria e que valoriza o funcionário.

Contras: Valorizar mais os funcionários, muitas coisas pra mesma pessoa fazer de cargo diferente. Melhorar o salario que está ultrapassado se colocado lado a lado com outros do mesmo setor.

Com carinho!

Auxiliar Administrativo

Prós: *- Empresa Familiar *- Valoriza o tempo de serviço *- Investe em desenvolvimento Humano *- Dá oportunidade *- Esta desenvolvendo uma nova estrutura de plano de carreira *- Diversidade

Contras: *- "Equipe um pouco antiga despreparada", e muitas vezes desmotivada *- Gestores promovidos sem saber liderar, o que de fato ocorre como forma de reconhecimento pelo tempo e serviço/valorização, que no caso acaba sendo por um lado positivo outro lado negativo.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador, assim como valoriza o lucro que a empresa objetiva.

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.