Como é trabalhar na Eucatur?

Uma empresa vergonhosa.

Auxiliar Operacional

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é bastante flexível quanto as necessidades pessoais para assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Não tem um sistema organizacional. Nenhum dos funcionários da área administrativa tem curso superior ou técnico. Nenhum nos cargos de chefia sabem gerir. É tudo na base do improviso. Não existe estratégia. O funcionário não é visto como principal patrimônio da empresa. Salários atrasam. Não existe reconhecimento pelo esforço prestado e tantas outras coisas e pontos negativos que me tornariam páginas para citar.

Conselhos para presidência: Que sejam valorizados funcionários com interesse no crescimento da empresa. Que sejam valorizados funcionários que estejam em algum curso superior como método de incentivo. Que sejam retirados os que não teem compromisso com a empresa e que não a vêem como sua responsabilidade.

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.