Como é trabalhar na Eucatur?

Olhar mais o funcionário e reconhecer mais seu trabalho.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2008

Boa Vista, RR

Prós: Trabalho bem tranquilo, basta saver levar o trabalho em equipe que se dara muito bem na empresa, empresa seria e que valoriza o funcionário.

Contras: Valorizar mais os funcionários, muitas coisas pra mesma pessoa fazer de cargo diferente. Melhorar o salario que está ultrapassado se colocado lado a lado com outros do mesmo setor.

Com carinho!

Auxiliar Administrativo

Prós: *- Empresa Familiar *- Valoriza o tempo de serviço *- Investe em desenvolvimento Humano *- Dá oportunidade *- Esta desenvolvendo uma nova estrutura de plano de carreira *- Diversidade

Contras: *- "Equipe um pouco antiga despreparada", e muitas vezes desmotivada *- Gestores promovidos sem saber liderar, o que de fato ocorre como forma de reconhecimento pelo tempo e serviço/valorização, que no caso acaba sendo por um lado positivo outro lado negativo.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador, assim como valoriza o lucro que a empresa objetiva.

Pontual com suas obrigações

Ji-Paraná, RO

Prós: Têm uma excelente equipe de profissionais, atuando para um bom funcionamento da empresa para que possamos passa de melhor para os passageiros, afim de cumprir com suas obrigações.

Contras: No momento nada a declara. Uma empresa focada em suas obrigações o que poderia munda era aumenta o tempo de itinerário acredito que alguns horário tem um tempo curto fora isso tudo ok.

Impessoalidade.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Empresa sólida, grande empresa, muito aprendizado. Grande investimento no programa de Trainee. Empresa interessada em evoluir e crescer. okok.

Contras: Falta de estrutura, falta de administração financeiro, comunicação falha com funcionários. Empresa informal e que não se importa em fazer o que é melhor muitas vezes.

honesta e direta simples assim.

Chapeador

Manaus, AM

Prós: proporcionar avanço profissional, bons salários. compromisso com o colaborador. qualificação busca de meios de valorizar aqueles que se destacam positivamente.

Contras: ainda há uma barreira na comunicação entre os pequenos escalões com a direção e consequentemente nas decisões do modo de resolução de problemas cotidianos no trabalho.

empressa boa para si trabalhar

Cuiabá, MT

Prós: salario em dia , alojamento com ar condicinado nos guanto tem sala de tv e os meus superiores bem anteciosso nao se exigem horario mais sim seguranca e um bom atendimento auns cliente

Contras: por nao deixar nos fazer horas extras paga pouco eos carro ou melhor os onibus alguns nao fuciona o ar da gabine para motorista. manutencao as vezes deixar adesejar

Conselhos para presidência: atendesse as necessidade dos seus funcionario por exemplo salario

Bem pensativa

Auxiliar de Encomenda

Vilhena, RO

Prós: A empresa da liberdade para todos os funcionários. Não há "chefões" o tempo em cima de você, o que facilita e permite que você possa trabalhar de maneira fácil e sem qualquer problema.

Contras: Talvez um pouco explorativa! Além da sua função por contrato, também tem que fazer a função dos outros, o que nos faz até ficar desmotivados. Na hora dos problemas, é complicado de resolvê-los, pois, não existem "chefes" neste momento.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, principalmente aos que trabalham no setor de Encomendas, limpeza de ônibus e também na mecânica. Motoristas só levam o veículos de um lado pro outro e ganham o triplo de quem carrega caixa pesada ou monta um motor de um carro no veículo. Limpar sujeiras dos outros não é fácil.

A empresa é ótima porém pode ser melhorada em alguns aspectos.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Rondonópolis, MT

Prós: Os funcionários que atuam na administração desta empresa é muito boa.

Contras: Falta de trabalho em equipe acaba prejudicando a boa imagem da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolver dinâmicas para os funcionários aprenderem a trabalharem juntos e em equipe.

Minha vida é tranquila.

Porto Velho, RO

Prós: Acho bacana as folgas mensais.

Contras: A empresa atrasa salário dos colaboradores.

Conselhos para presidência: O conselho que eu daria era pagar no dia certo.

Muito bom trabalhar nessa empresa.

Representante

Cascavel, PR

Prós: O método de trabalho e as possibilidade de crescimento.

Contras: Competividade falta de ajuda no campo

Eucatur

Descrição:EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Para uma empresa que começou em 1964 com apenas um ônibus e uma única linha, de 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR, no oeste paranaense, a Eucatur tem, no começo do novo milênio, uma das melhores frotas de ônibus do país e é detentora das maiores linhas, em extensão, regulares de transporte rodoviário de passageiros do Brasil.