Como é trabalhar na Eucatex?

Negativa

Tratorista

Salto, SP

Prós: Nao tenho nenhum ponto positivo a declarar na empresa atual que estou

Contras: Falta de incentivo e segurança falta de organização falta de aparelhos com manutencao feita em dia muito po químico no ar para si respirar etc

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a valorização de pessoas e muito rotativo não para ninguem lá

Descontente com a empresa

Analista de PDV Júnior

Prós: O valor do VR é compatível com o mercado, a empresa está bem localizada. Oportunidade de trabalhar muito já que a área não está bem organizada.

Contras: Sem plano de carreira, sem possibilidade de interagir com outras áreas, desorganização, falta de feed back, salário ruim, falta de investimento no profissional.

Conselhos para presidência: Focar mais no RH da empresa e analisar se os cargos e salários estão compatíveis

otima empresa

Salto, SP

Prós: realizacao profissional ao trabalhar na minha area

Contras: nao tenho nada negativo em mente

Conselhos para presidência: ainda nao possuo melhorias ou conselhos mas em breve terei capacidade pra da sugestoes de melhorias se assim for necessarias

EucAtex

Operador Técnico

Salto, SP

Prós: Remuneração, benefícios, seguros de saude

Contras: Dificuldade de crescimento, muito favorecimento por parte das chefias.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com os funcionários de baixo escalão e melhor avaliação dos que estão em cargos de chefia.

Empresa covarde

Ex-funcionário, saiu em 2013

Salto, SP

Prós: As amizades Que são feitas E as pessoas

Contras: Empresa desonesta com seus funcionários

Para o porte da empresa, pode iria oferecer mais!

Mecânico de Manutenção

Salto, SP

Prós: Convênio médico para titular e dependentes (melhor oferecido como benefício aos colaboradores), alimentação no local da empresa, cesta básica (caiu a qualidade), oferece transporte

Contras: PLR para os colaboradores decaiu muito nos últimos anos, não valoriza como antigamente os funcionários, desigualdade entre salários e não tem um bom plano de carreira

Não recomendo esta empresa para se trabalhar.

Analista de Crédito e Cobrança SêniorEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Ambiente descontraído, as pessoas possuem pouco nível de instrução, o que contribui para que o ambiente seja menos formal, e as decisões sejam rápidas.

Contras: Empresa possui gerentes despreparados que tomam decisões baseadas em impulsos emocionais e alguns não possuem o mínimo em grau de instrução que qualquer outra empresa exigiria.

terceirizados

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasou pagamento e nem benefícios e nunca negou acessória no ponto de vendas.sempre tinha brindes e preço bom e chefes sempre presentes

Contras: Acho que todos os promotores tinham que ser contratados direto com a empresa eu era terceirizado .tinha que aumentar um pouco o salario... Plano de saúde tinha que ser gratuito

Precisa melhorar.

Salto, SP

Prós: Os benefícios são bons. É uma empresa onde se tem liberdade para trabalhar, sem muita pressão.

Contras: A empresa não oferece muito suporte para pessoas que querem estudar. Gerencia é muito falha. A empresa não tem plano de carreira o que dificulta oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, cursos de liderança.

Política não é lugar para profissionais de carreira

GerenteEx-funcionário, saiu em 2003

Salto, SP

Prós: Os funcionários são muito unidos e profissionais de qualidade

Contras: A alta administração é familiar é muito politizada prejudicando o desenvolvimento dos negócios

Eucatex

Descrição:Com mais de 60 anos no mercado, a Eucatex está no ramo de materais de construção e decoração. Atualmente, com mais de dois mil funcionários e atendendo 37 países, possui três fábricas, em Botucatu (SP) e Salto (SP), onde produz pisos, divisórias, portas e chapas de fibras de madeira. Tem também escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Bento Gonçalves (RS), Alemanha e Estados Unidos.