Como é trabalhar na Eucatex?

Vendedor Externo

Salto, SP

Prós: Apóia os funcionariis não atrasa salários valoriza quem se empenha

Contras: Nao tenho oque falar de ruim pois a empresa nos da oq precisamos

Estudar.

Ajudante de Produção

Salto, SP

Prós: tudo na empresa é ótimo, não tenho o que reclamar, o único motivo de eu sair é poder estudar.

Contras: poder estudar, não me liberaram por causa do horário que faço. Por isso, pretendo trabalhar em outra empresa que possa pelo menos me ajudar a realizar meu sonho, estudar.

Conselhos para presidência: Ingressar na área de trabalho, adquirir experiência profissional, exercer o cargo que me for destinado.

Eucatex

Prós: Pessoas pro-ativas e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Salario baixo e serviço muito automatico.

quero voltar a trabalhar lá

ClassificadorEx-funcionário, saiu em 2014

Botucatu, SP

Prós: Benefícios plano de carreira !

Contras: Funcionários repolho com medo de perder o cargo para os mais novos !

Conselhos para presidência: Continue fornecendo esse apoio aos funcionários pois a satisfação é continua !

excelente.

Motorista

Salto, SP

Prós: Cuidado com os colaboradores. E maior atenção aos familiares.

Contras: Salário por fazer parte da construção civil.

Conselhos para presidência: Cuidar do plano de carreira.

Funcionário Feliz

Prós: A valorização da empresa com o Funcionário.

Contras: Refeitório e alimentação , e o transporte fretado deve passar mais perto para os funcionários.

perseverança caminham junto em um objetivo amplo e a eucatex favorece

Prós: Oprtunidade dependendo da gestao e da supervisao da linha que vc trabalha..

Contras: La tem varios chefs que se diz capitao do mato.

Aprendizado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho. Ótima escola para visão generalista. Organização da área de recursos humanos e preocupação com o funcionário.

Contras: Poucas chances de crescimento em alguns departamentos e gestores com muito tempo de casa o que dificulta a implementação de novas ideias. Jornada alta de trabalho.

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Salto, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional devido a possibilidade de implementação de novos procedimentos e soluções inovadoras.

Contras: Falta procedimento e padronização de processos, principalmente informatizar processos de RH como aprovações de reajustes e promoção e outros relatórios de análise.

otimo ambiente de trabalho.

Assistente Técnico

Botucatu, SP

Prós: vale refeição, unimed, cesta basica, ambiente trabalho harmonioso.

Contras: buscar a melhoria constante de processos, produtos e qualificação dos trabalhadores com treinamentos, etc.

Eucatex

Descrição:Com mais de 60 anos no mercado, a Eucatex está no ramo de materais de construção e decoração. Atualmente, com mais de dois mil funcionários e atendendo 37 países, possui três fábricas, em Botucatu (SP) e Salto (SP), onde produz pisos, divisórias, portas e chapas de fibras de madeira. Tem também escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Bento Gonçalves (RS), Alemanha e Estados Unidos.