Como é trabalhar na Electronics Test Systems (ETS)?

Empresa boa para quem está iniciando.

Vendas Internas

Prós: Clima de trabalho, companheirismos, filosofia de empresa progressista. Aprendizados técnicos e humanos para desenvolvimento do profissional e pessoal.

Contras: Empresa é apenas para pessoas que estão iniciando no mercado pois, oferece baixo salario e um nivel de crescimento baixo. A cobrança dos líderes é muito grande por ser uma empresa pequena.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de ouvir as idéias dos colaboradores. Melhores salários e benefícios. Melhores ferramentas para desenvolver as atividades .

Boa empresa para trabalhar mas com resalvas

Analista Técnico

Prós: Cultura diferenciada, formato de empresa progressista (sem regras do formato de empresa econômica), onde há preocupação no desenvolvimento profissional e pessoal do colaborador.

Contras: É necessário melhorar a execução de atividades e projetos acordados, alem de seguir mais os indicadores. Os processos precisam ser documentos.

Conselhos para presidência: Um dos pontos seria implementar o home office para cargos que nao demandar estar no escritório todos os dias alem da necessidade de investir em tecnologia em diversas áreas como softwares de desenvolvimento e maquinário utilizado na fabricação dos dispositivos.

Electronics Test Systems (ETS)