Como é trabalhar na Electronics Test Systems (ETS)?

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que valoriza o lado humano dos colaboradores e pessoas próximas como clientes e parceiros. Existe um grande respeito entre a maioria das pessoas.

Contras: Processos ainda muito manuais o qual a empresa está correndo atrás para conseguir atingir a meta de automatização de alguns processos internos

Bom

Analista Técnico

Prós: Cultura metanoica, oportunidades de mudanças, oportunidades de aprendizados, ramo de atuação

Contras: Remuneração abaixo do mercado, falta de lideranca dos colaboradores, incoerência de alguns

Conselhos para presidência: melhoria de salarios

Boa empresa para trabalhar mas com resalvas

Analista Técnico

Prós: Cultura diferenciada, formato de empresa progressista (sem regras do formato de empresa econômica), onde há preocupação no desenvolvimento profissional e pessoal do colaborador.

Contras: É necessário melhorar a execução de atividades e projetos acordados, alem de seguir mais os indicadores. Os processos precisam ser documentos.

Conselhos para presidência: Um dos pontos seria implementar o home office para cargos que nao demandar estar no escritório todos os dias alem da necessidade de investir em tecnologia em diversas áreas como softwares de desenvolvimento e maquinário utilizado na fabricação dos dispositivos.

Electronics Test Systems (ETS)