Como é trabalhar na ETP Embarcações de Aço e Alumínio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Oportunidades para entrar e aprender mas não dão promoção, só dão promoção se tiver QI, não dão promoção para quem se esforça. Mas é uma boa empresa

Contras: Falta de gestão, muitos chefes batendo cabeça, muita gente querendo mandar e babam muito ovo do Gilberto, sendo que ele só ouve os chefe e não o piao

Esperança.

Ajudante

Niterói, RJ

Prós: Empresa boa , porém muito mal administrada. Com uma grande possibilidade de possuir novos contratos , porém é só melhorar a gestão

Contras: Preferências por profissionais oriundos de outras empresas e não , de profissionais se espcializando na própria empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma melhor gestão para que possa dar credibilidade aos profissionas feito na própria empresa. Plano de carreira.

Trate seus funcionários do mesmo jeito que gostaria que eles te tratassem.

Ajudante

Niterói, RJ

Prós: Os salários são bons, o presidente da empresa está sempre presente querendo saber como está o andamento das obras.

Contras: Acho que a administração deixa a desejar, acho que poderia se empenhar mais em ajudar os colaboradores.

Conselhos para presidência: Procure saber mais um pouco sobre as injustiças que acontecem na empresa, ouça mais o que os colaboradores têm a dizer, às vezes as melhores ideias vem de quem você menos espera.

ETP Embarcações de Aço e Alumínio