Como é trabalhar na Etna?

Sim, indico a empresa.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam salário sem atrasos oferecem ótimos benefícios e possibilidade de crescimento, sempre fazem campanha com premiações como forma de incentivo

Contras: Escala de folga horrível, sendo uma folga por semana, favoritismo com alguns funcionários, as vezes mudança de função durante o expediente .

muito trabalho

Supervisor de Manutenção Predial

Barueri, SP

Prós: uma grande empresa no ramo, de moveis e decorações, que oferece a o colaborador novos desafios e oportunidades, muito boa. o colaborador tem chance de crescimento mediante seu desempenho

Contras: os pontos negativos, são a estrutura física do local, na qual o prédio já tem, mais de trinta anos e as manutenções são contantes, fora o tamanho que não esta suportando as efetivas demandas.

Conselhos para presidência: bom acredito que temos que ter uma bonificação decorrente os comprimentos de metas,

Prós: Existem diversos priguanas internos que me deixam satisfeito em fazer parte do Time;

Contras: Acredito que a falta de uma premiação de participação de lucros seja a maior preocupação de todos;;

boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Empresa interessante de trabalhar

Contras: pelo tempo trabalhado, não pude perceber.

Empresa muito boa de se trabalhar

Analyst

Prós: Bem legal com plano de carreira, amiente amigavel, desafios diarios.

Contras: melhorar o ambiente fisico, limpeza, mobiliario, maquinas (pc)

Conselhos para presidência: melhorar o ambiente fisico, limpeza, mobiliario, maquinas (pc)

vendas no geral

Promotor de Vendas

Prós: Plano de carreira e melhores comissões

Contras: Efetividade para com nossos colaboradores

Conselhos para presidência: Empatia e bom estar com todos

positivos sobreponha negativos

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira, benefícios,

Contras: Falta atenção nos detalhes, grupo

Conselhos para presidência: Analisar detalhes

boa empresa

Gerente

Prós: dinamica, valor ao funcionário, empatia.

Contras: estrutura fisica de trabalho, organização e falta de politicas

Conselhos para presidência: expandir e melhorar a estrutura fisica da empresa

positiva

Vendedor Comissionado

Prós: Premiações por atingimento de metas, respeito a carga horaria, e bom codigo de etica.

Contras: Muitos afazeres burocraticos para as vendedoras e gerente.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de E-Commerce

Prós: A remuneração é muito boa comparado ao mercado, o e-commerce ainda é uma novidade portanto são abertos a novas iniciativas e idéias que possam alavancar os resultados.

Contras: Processos muito manuais, o que torna as funções 80% operacionais. Há uma grande diferenciação entre gestores e cargos menores deixando o clima da empresa um pouco ruim para quem se importa com tratamentos iguais.

Conselhos para presidência: Poderiam ter processos mais simplificados para diminuir a operação.

Etna

Descrição:Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e, atualmente, soma 14 lojas no país, das quais três são na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana (confira a listagem completa de lojas aqui). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 10 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.