Como é trabalhar na Etna?

Uma empresa com grande potencial, mas nunca aproveitado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As lojas são um excelente ambiente. Areá de TI com um rápido atendimento. Missão e Valores da empresa. Localização do escritório administrativo.

Contras: A visão dos donos do Negócio: Primeiramente como a Etna e a Vivara são do mesmo dono, ele aloca ambas empresas no mesmo espaço físico, gerando uma falta de identidade nos colaboradores da sede; Um outro ponto é o privilégio para uma das empresas, os melhores computadores, banheiros para a Vivara. No melhor restaurante da empresa o Etna Café comem : Gerentes/Coordenadores/Especialistas/Consultores > Tanto Etna e Vivara E no restaurante simples comem: Analistas, Assistentes e Auxiliares Só que para burlar isso a Vivara não tem mais Analistas, sendo criado o cargo de Consultor e incluídos no Etna café. E por último, eles tratam o colaborador como lixo, muitas vezes eles vão no mercado contratar um colaborador com um diferencial, após contratar esse colaborador eles mandam embora em até 1 mês, pois ele não entrou nos " esquemas" da empresa.

Conselhos para presidência: Tirar os diretores que fazem parte da família

Etna

Descrição:Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e, atualmente, soma 14 lojas no país, das quais três são na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana (confira a listagem completa de lojas aqui). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 10 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.