Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Etna?

73 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa empresa, mas muitos pontos a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa localizada, oferece benefícios condizentes com o mercado. Clima bom entre os colegas de trabalho torna a rotina mais agradável. Jornada de segunda a sexta no escritório é tranquila para aproveitar a família no fim de semana.

    Contras: Falta um plano de carreira sólido. Isso é vendido em todas as etapas da entrevista e da integração, e na prática isso passa bem longe de acontecer. Também é desconfortável que gerentes e funcionários tenham acesso a refeições de qualidades bem diferentes. O espaço físico do escritório também deixa a desejar: sem janelas, pouco ventilado, carpetes soltando, cadeiras quebradas. Falta conforto e organização. Não é uma empresa para fincar raízes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Pode melhorar

    Gerente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é muito boa boa, de fácil acesso. Os produtos são muito bons e bonitos. O clima entre amigos e muito gostoso, a refeição no restaurante da empresa também. As lojas correspondem muito bem ao que é indicado pela matriz.

    Contras: Nao tem muitos processos, muita coisa manual. Falta um pouco de educacao da hierarquia, muitas vezes. Nao tem planos de carreira, impossibilitando o crescimento profissional, mas esta em implantacao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para se trabalhar

    Analista de E-Commerce

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração é muito boa comparado ao mercado, o e-commerce ainda é uma novidade portanto são abertos a novas iniciativas e idéias que possam alavancar os resultados.

    Contras: Processos muito manuais, o que torna as funções 80% operacionais. Há uma grande diferenciação entre gestores e cargos menores deixando o clima da empresa um pouco ruim para quem se importa com tratamentos iguais.

    Conselhos para presidência: Poderiam ter processos mais simplificados para diminuir a operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma grande empresa.

    Atendente SAC

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente corporativo é bem interessante. Saber que você pode manter contato com o diretor e gerência, transmitem certa transparência. A empresa é grande e possui nome forte e influência no currículo, porém apenas isso.

    Contras: No início o ambiente é bastante profissional, até você ser atraído para o clima ofensor e pouco valorizado. A empresa não possui benefícios interessantes e os salários são baixos, tirando que alguns funcionário possuem rixas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Execesso de demandas com aprendizado

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se apreender o que deve e não deve fazer, dinâmica e projetos estimulantes. A empresa oferece espaço para crescimento profissional dentro da esfera pessoal, pois permite que o funcionário (caso ele queira) interaja com as diversas áreas existentes.

    Contras: Para se alcançar os objetivos de forma que traga não apenas retorno finaceiro seria bom encontrar um equilíbrio entre as demandas, quantidade de colaboradores e prazos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Faltas e alguns acertos

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, nome, pessoas. Empresa grande

    Contras: Falta interação entre departamentos e equipes. Falta processos e fluxo. Valorizar as pessoas e respeitar sua posição muitas vezes inferior. Valorização salarial

    Conselhos para presidência: Gerenciamento não só de trabalho mas de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem nada de positivo a ser dito pela empresa, pois a empresa possui pontos negativos e não recomendo a empresa pela falta de planejamento

    Contras: Falta de Planejamento, Falta de Ética com funcionários e com a Sociedade, Rotatividade alta de pessoas, não existe uma estrutura bem definida

    Conselhos para presidência: A empresa não escuta seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sim, indico a empresa.

    Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagam salário sem atrasos oferecem ótimos benefícios e possibilidade de crescimento, sempre fazem campanha com premiações como forma de incentivo

    Contras: Escala de folga horrível, sendo uma folga por semana, favoritismo com alguns funcionários, as vezes mudança de função durante o expediente .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira. Ambiente agradável. Boa estrutura para trabalhar e boa integração entre os departamentos. Salário dentro da média do mercado.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários. Benefícios poderiam ser melhores, por exemplo o plano de saúde tinha coparticipação, poderia não ter, e ter mais parcerias com cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    De grande importância, aprendi Muito, atender clientes, manter atendimento conforme padrões do PROCON.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A grandeza da estrutura, que proporciona uma grande gana por fazer o melhor a cada dia, pois a complexidade de trabalhar em uma grande empresa desperta a vontade de nunca entrar em modo estático.

    Contras: A forma de lidar com as prioridades, vagas de gestão ocupada por pessoas que no meu ver não são as mais preparadas, e com isso reflete nos níveis inferiores.

    Conselhos para presidência: Criar uma ouvidoria interna, onde seja criada uma comissão para que todos possam ser ouvidos. O que uma empresa sempre quer, são resultados positivos. Deveria fazer mais investimento em logística, para acompanhar o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Etna

Descrição:Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e, atualmente, soma 14 lojas no país, das quais três são na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana (confira a listagem completa de lojas aqui). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 10 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?