• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Etna?

107 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Motive seus funcionários

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

    Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pra quem quer trabalhar, é um ótimo ambiente de trabalho, para quem não tem receio de exercer multitarefas, equipe entrosada e amistosa, sem mimimi.

    Contras: Sempre haverá uma laranja ou outra pra estragar a safra, mas foco no trabalho, fisicamente a estrutura do vestiário dos funcionários deveria melhorar, e a qualidade da refeição no refeitório poderia ser melhor tbm.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem veste a camisa, e ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar e muito

    Vendedor Comercial Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Tranquilidade para trabalhar, empresa bem localizada, com estacionamento gratuito aos clientes, boas ações de marketing, produtos de pequeno porte pronto para levar,

    Contras: Você não é só vendedor, tem que agir como balconista e repositor, as informações de vendas não é clara, seu sistema de vendas e muito lento, o vendedor e setorial, fica muito engessado nas suas funções, o vendedor não tem foco na venda, e obrigado a limpar a loja todos os dias, funções que não atribui ao vendedor, você não é registrado como vendedor, fica como promotor de vendas !

    Conselhos para presidência: Ter as informações claras aos seus funcionários, sistemas mais rápidos para a venda, e registrar seus funcionários de acordo com a função, e parar com os desvios de função !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    nao e legal

    Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não há um padrão Não há como um novato trazer novidades . Não há nenhuma observação em quem realmente trabalha. Os diretores só voam e nada fazem

    Contras: Não pagava hora extra. Não pagava prêmio (contribuição no lucos da empresa) sempre havia algo errado sempre uma desculpa . O plano de saúde e muito ruim. É o alimentação o mesmo valor já 10 anos

    Conselhos para presidência: Colocar gestores que queiram trabalhar e não esses que não fazem nada além de voar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

    Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Etna

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

    Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Os benefícios se destacam

    Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Flexibilidade com horários, liberdade pra criação, pontualidade em pagamentos, local de trabalho confortável, treinamento eficaz, entre outros.

    Contras: atrasos eventuais com chegada de mercadoria, critério pra bonus da equipe um pouco injusto em certos pontos, ausência de serviço de limpeza no operador logístico com maior frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tem muito o que melhorar

    Coordenador de Logística

    Barueri, SP


    Prós: Dinamismo, praticidade, objetividade nas ações, mudanças constantes, fácil acesso, valorizam ações simples, expansão agressiva, oportunidades

    Contras: Salário defazadissimo, praticamente não há benefícios, pouca ou nenhuma tecnologia embarcada, não existe RH, devido ao baixo investimento muitas coisas funcionam no improviso.

    Conselhos para presidência: Entrem no século 21!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa de Valor para seus funcionários.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

    Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

    Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Nenhuma.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se você for um bom puxa saco e uma pessoa que sabe obedecer sempre calado, terá uma grande chance de crescer dentro da empresa, pois esse é o perfil perfeito para a Etna.

    Contras: Gestores despreparados e onde os funcionários não tem voz, são apenas marionetes cumpridores de ordens, e onde essas ordens mudam constantemente causando retrabalhos nas tarefas.

    Conselhos para presidência: Nenhum, até por que não aceitam.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Etna

Descrição:Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e, atualmente, soma 14 lojas no país, das quais três são na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana (confira a listagem completa de lojas aqui). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 10 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.

Site