• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Etna?

115 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.84
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.34
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Elogios

    Promotor

    Jandira, SP


    Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

    Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um Empresa Otima,porem......

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Eu diria a experiencia de poder trabalhar com algo que voçe ainda nao trabalhou e poder levar esse conhecimento para outro lugar,onde voçe é forjado ultrapassando seus limites.

    Contras: Nao existe plano de carreira,preferem contratar pessoas de fora do que promover os de dentro que sabem muito mais. Troca de Gerencia com Frequencia. Diretoria nao te Valoriza. Falta de Ferramentas para Trabalhar. Equipe engessada. Má Remuneraçáo para fazer praticamente coisas alem da sua funçao.

    Conselhos para presidência: Reconheça o Potencial dos Seus Funcionários,invista na qualidade profissional deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nunca se trabalha na Etna

    Fiscal de Caixa

    Campo Grande, MS


    Prós: Plano de saúde.

    Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

    Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Organização familiar

    Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

    Natal, RN


    Prós: Estrutura de loja boa, oferece vale refeição, vale transporte, assistencia medica e assistencia odontológica. Cargo de vendedores comissionados.

    Contras: Empresa nova, sem plano de carreira, plano de expansão congelado para lojas, corpo de direção familiar, alta rotatividade de cargos executivos de alto escalão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendi muito na empresa

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de trabalho, participar dos processos administrativos, acesso as lideranças da loja para reuniões o que contribui muito para o setor

    Contras: Como o escritório é em SP não tem muitas vagas na área Adm no Rio, melhorar a comunicação entre escritório e loja pois como são muitos setores envolvidos as vezes a loja não consegue dar o foco que deveria em algo importante.

    Conselhos para presidência: Colaboradores da área Adm das lojas ir para o escritório, facilitaria a visão de muitas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não voltaria a fazer parte dessa empresa onde não sabem motivar e valorizar um funcionario.

    Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: colegas de trabalho, ambiente e beneficios regularmente. Pagamento em dia sem atraso, depois de muito tempo voce tem chance de crescer, folga em dia sem atraso. Negociações em caso de atraso.

    Contras: Gerencia Omissa, nunca está disponivel para atender os funcionarios, muitos momentos estao tomando cafe pelo shoping. precisamos de auxilio para atender os clientes de alguma forma nunca estão la e nao gostao de ser chamados. Equipe muitas vezes nao faz nada, e nunca nem um deles veem nada estão sempre voando. So tem o cargo de chefia mais não exercem a função de uma maneira eficaz. Deixam muito a desejar, favorecem alguns e prejudicam outros. Pra subir de cargo precisa puxar o saco do chefe ou sair com ele.

    Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora pois nao sabem exercer a função que foi lhe confiada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Regular

    Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com os níveis hierárquicos. ambiente que propicia dar ideias, mesmo que elas não vão para frente. As pessoas da equipe de base são sensacionais.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Falta de planejamento a longo prazo e falta de alguém que olhe realmente para os funcionários.poderia ter VR ao invés de refeitório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendaria

    Auxiliar A

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário sem atrasos,benefícios.

    Contras: Liderança totalmente despreparada,carga horária exploratória,maioria dos funcionários insatisfeitos,somos apenas marionetes,desvios de funcao rotineiros,

    Conselhos para presidência: Reformular totalmente o quadro de liderança desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Motive seus funcionários

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

    Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pra quem quer trabalhar, é um ótimo ambiente de trabalho, para quem não tem receio de exercer multitarefas, equipe entrosada e amistosa, sem mimimi.

    Contras: Sempre haverá uma laranja ou outra pra estragar a safra, mas foco no trabalho, fisicamente a estrutura do vestiário dos funcionários deveria melhorar, e a qualidade da refeição no refeitório poderia ser melhor tbm.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem veste a camisa, e ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Etna

Descrição:Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e, atualmente, soma 14 lojas no país, das quais três são na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana (confira a listagem completa de lojas aqui). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 10 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.

Site