• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Etna?

101 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.23
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Etna

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

    Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem muito o que melhorar

    Coordenador de Logística

    Barueri, SP


    Prós: Dinamismo, praticidade, objetividade nas ações, mudanças constantes, fácil acesso, valorizam ações simples, expansão agressiva, oportunidades

    Contras: Salário defazadissimo, praticamente não há benefícios, pouca ou nenhuma tecnologia embarcada, não existe RH, devido ao baixo investimento muitas coisas funcionam no improviso.

    Conselhos para presidência: Entrem no século 21!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de Valor para seus funcionários.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

    Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

    Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nenhuma.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se você for um bom puxa saco e uma pessoa que sabe obedecer sempre calado, terá uma grande chance de crescer dentro da empresa, pois esse é o perfil perfeito para a Etna.

    Contras: Gestores despreparados e onde os funcionários não tem voz, são apenas marionetes cumpridores de ordens, e onde essas ordens mudam constantemente causando retrabalhos nas tarefas.

    Conselhos para presidência: Nenhum, até por que não aceitam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pressão relativamente compensada.

    Funcionário


    Prós: Salário em dia, disciplina e bom tratamento por parte dos superiores, esforço relativamente recompensado.

    Contras: Falta de algumas ferramentas de trabalho e liberdade de negociação com clientes, prazo de entrega um pouco fraco.

    Conselhos para presidência: Tentar melhorar a disponibilidade dos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa quer robôs e não funcionários.

    Promotor de Vendas I

    Campo Grande, MS


    Prós: Muitos funcionários gente boa, salário sempre em dia, alguns gerentes tentam realmente ajudar. A empresa paga o plano de saúde integral para todos os funcionários.

    Contras: Gestores muitas vezes esquecem que os funcionários que lá trabalham são humanos com seus problemas e dificuldades. Precisam realmente motivar os funcionários e não só cobrar vendas.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para aqueles que fazem o dinheiro entrar no caixa, dos auxiliares aos vendedores. São eles que fazem sua empresa dar certo, são eles que estão todos os dias, com um sorriso falso e tentando atender bem os clientes apesar da falta de motivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A loja num geral

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais dedicados e gerência qualificada, pessoas amigáveis, temperatura, música e ambiente agradáveis. Belos produtos por um preço justo.

    Contras: Espaço confuso em relação a organização, poderia haver uma mudança no padrão de organização para que facilitasse a circulação dos clientes ao procurar os produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Esperava muito mais

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: - Refeitório (comida boa) promoções oferecidas, ambiente (dependendo do departamento), desconto, pessoas são atenciosas, mas stressadas pela rotina.

    Contras: Poderia olhar mais para o funcionário. Muita gente com excesso de trabalho, cansado e em alguns casos mal humorado por conta disto. Empresa não muito flexível.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e não “impor” trabalhar nos eventos de promoção (liquida)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa com grandes oportunidades

    Promotor de Vendas

    Votorantim, SP


    Prós: Uma empresa que tem o pagamento em dia, nunca falhou, ótimas oportunidades de crescimento, com vários benefícios, usa o refeitório do shopping um ótimo ambiente com micro-ondas e bebedouro.

    Contras: Comissão de promotor de vendas 1 deixa a desejar um pouco, além de vendedor você tem que operar o caixa algumas vezes o benefício de saúde muda muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não vale o suor

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Parabeniza o setor que bate meta... Porém só de boca ..claro.. Banco de horas. por que de resto nada há declarar..

    Contras: Exploração de funcionários.. quando eles resolvem fazer mudanças de setor e mudar ambiente.. São os funcionários que fazem passa massa tirar piso de taco .. carregando as coisas de um setor pra outro uma mudança... não tem benefícios.. nem horário é respeitado.. sempre pedem pra ficar há mais .. não tem finais de semana nem feriado.. é sempre querem trocar sua folga .. tem mais gerente q funcionários.. muita pressão e encheção de saco. tem pagamento que as vezes nao cai certo e enrolam pra regularisar ..Lugar de muita arrogância e soberba.

    Conselhos para presidência: Mais funcionários menos gerentes.. mais valor e liberdade de fazer o que tem que ser feito no ponto de vista do funcionário que lida com os clientes .. que põem a mão na massa.. que sabem o que falta e como daria certo. Benefícios.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Etna

Descrição:Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e, atualmente, soma 14 lojas no país, das quais três são na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana (confira a listagem completa de lojas aqui). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 10 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.

Site