Como é trabalhar na ETM Integradora de Serviços Engenharia?

Satisfatória

Ajudante

Triunfo, RS

Prós: Boa estrutura, bons benéficos, ambiente integro e de boa convivência, prestativa quando necessário e solicito nas cobranças, em geral uma boa empresa

Contras: Deixa a desejar na preocupação com os colaboradores, alta cobrança com pouco retorno, credibilidade a terceiros em alta, em geral uma boa empresa

Depoimento de um funcionário

Coordenador de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Lema da empresa é a felicidade pessoal, valoriza muito os funcionários e dá bons benefícios como plano de saúde, carro, celular, computador e etc.

Contras: A empresa tem pessoas antigas, que acabam influenciando na contratação dos funcionários novos e indicando pessoas de sua família, sendo assim adepta do nepotismo.

desejo me aposentar lá e continuar trabalhando com eles.

Caldeireiro

Canoas, RS

Prós: A etm da valor ao funcionário e entende as necessidades comuns de cada pessoa integrada a equipe como uma família

Contras: não tem hora extra e o vr é muito baixo para os dias atuais só o que deixa a desejar

Conselhos para presidência: Acertar os pontos negativos ficaria ótimo

Conselhos para presidência: Acertar

ETM Integradora de Serviços Engenharia