Como é trabalhar na Etilux?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Supervisor Administrativo

Prós: Ótima empresa, sempre pontual com o ordenado. Diversidade nas rotinas, proporciona ótimo grau de aprendizado. Diversidade de linha de produtos e segmentação de itens

Contras: Empresa familiar, pouco qualificação no critério de gestão de pessoas. Funcionários partidos, devido à quantidade de diretores na empresa. Muita gente mandando e poucos operando.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, e diminuir a quantidade de diretores na empresa.

Boa empresa para se trabalhar porém com poucas chances de crescimento proficional

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios para funcionários , Bom horário de trabalho , boa equipe operacional, gerencia ,bastante facilidade de de comunicação e sistemas integrados.

Contras: Pouca gestão com organização, Sem plano de carreira para funcionários, empresa não possuo plano de redução de custos em determinadas áreas onde visivelmente é notado desperdício de dinheiro.

Conselhos para presidência: Empresa com grande insatisfação de funcionários. gasta-se muito com coisas caras e inúteis deixam os funcionários de lado em relação á salários e plano de carreira, poderia ser melhorados e investido nos funcionários.

Ótima empresa

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: Empresa séria, visando funcionários, benefícios depositados dentro da data base, crescimento de experiência

Contras: Chefes sem preparação, eles visão apenas a si mesm,, não avaliando funcionários que se esforçam e que vestem a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar chefias.

kjkwxnçtmh],]´p2h

Coordenador

Prós: Conforme o seu desempenho automaticamente sua carreira profissional crescer

Contras: Não tem plano de carreira, motivar os funcionários, investir nos funcionários

regular

Operador de Empilhadeira II

Prós: quando reconhece um funcionario financeiramente é show

Contras: quando não reconhece não adiantas o que faça ou o tempo de casa isso não vai valer nada

Etilux