Como é trabalhar na Etihad Airways?

Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e salário tops

Contras: Pressão

Ótimo lugar pra se trabalhar

Agente de Aeroporto

Guarulhos, SP

Prós: Cuidado com o funcionário, benefícios e salário muito satisfatórios.... Além de bônus por desempenho.

Contras: Condições de trabalho as vezes poderia ser melhor, tempo muito curto para efetuar todas as tarefas necessárias.

Ótimo lugar para aprender

Agente de Reservas

Prós: As pessoas são bem legais, o lugar é lindo, não temos muita pressão o ambiente é saudável e por ser um staff pequeno não temos muita competição interna

Contras: Difícil acesso complica muito a locomoção no dia a dia. Algumas vezes ficamos sem fazer nada o que gera muita insegurança de cortes devido ao baixo movimento.

Paga-se bem, exige-se muito para poucos resultados.

Coordenador de Grupo

Prós: Plano de carreira e oportunidade de se trabalhar em diferentes áreas. Investimento em funcionários, proporcionando cursos no Hub da empresa, cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Excelente salário, ótimo pacote de benefícios como: refeição, alimentação, seguro saúde, odontológico, seguro de vida, bônus anual e passagens aéreas. Oportunidade de trabalhar com pessoas de diferentes culturas.

Contras: Ambiente de trabalho equilibrado, porém, com muita pressão e pouca liberdade para decisões, pois tudo depende da matriz localizada em Abu Dhabi. Empresa carente de líderes. Falta de controle de horários, profissionais muitas vezes não agem de acordo com suas reponsabilidades, falta de comunicação. Exigem alta performance com apenas 2 feedbacks por ano.

Etihad Airways