Como é trabalhar na Ética Soluções?

Empresa familia! Muito bom!

Analista de Sistemas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável, tornando-se praticamente um segundo lar. O acesso aos diretores é de fácil caminho e existe uma flexibilidade responsável em relação a horários.

Contras: Poderia haver mais feedbacks (afinal é uma boa prática para nos descobrirmos melhor profissionalmente) e demonstração melhor do plano de carreira. Um outro aspecto que considero importante é a padronização da execução dos projetos.

Recomendo trabalhar em uma empresas que te ajuda a aprender muito.

Analista de Sistemas Júnior I

Uberlândia, MG

Prós: O horário e os diretores da empresa são bastantes flexíveis. O plano de saúde e muito bom e gratuito. O Ambiente de trabalho é muito gostoso.

Contras: Ainda é uma empresa de pequeno porte, alguns aspectos como reuniões durante o expediente, e/ou a forma como os feedback's são dados não são feitos individualmente. Não há uma forma clara de como (ou mesmo se há) como constituir uma carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de Cargos e Salários.

Muito satisfeito

Desenvolvedor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com ambiente extremamente amigável, colegas muito prestativos e diretores bem próximos dos funcionários. Salário bom e estrutura boa. Prazos mais flexíveis que em outros lugares. Respeito com os funcionários.

Contras: Cargos e salários não muito claros na empresa. Melhorar processos de gestão dos projetos e alocação de funcionários. Plano de Incentivos à certificações e cursos. Fazer feedback dos projetos.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar, manter o clima tranquilo e amigável como é. Feedback de tempos e tempos com os funcionários é interessante. Uso de novas metodologias de desenvolvimento e gestão de pessoas.

Muito bom de se trabalhar.

Analista de Sistemas Júnior I

Uberlândia, MG

Prós: Boa flexibilidade com horários e o clima muito bom.

Contras: Não encontrei algum ponto negativo.

Melhor ambiente de trabalho que já conheci

Analista Programador

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho
    Equipe
    Diretores

Contras: Plano de carreira
    Regime de contratação

Ética Soluções