Como é trabalhar na Etica Contabilidade?

Deveria mudar o nome da empresa, pois não atende o mérito de ética.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Belo, SC

Prós: Reconheço que trabalhei pouco tempo na empresa, menos de 45 dias, porém posso dizer que nesse período não vi pontos positivos em nenhum aspecto.

Contras: Empresa não cumpre com a promessa de salário oferecida em entrevista, clima de trabalho pesado, colegas não colaboram com seu desenvolvimento, deixam visivelmente claro que você não é bem vindo, não aceitam idéias, não tem profissionalismo, rotatividade alta de funcionários, poucas empresas e tudo desorganizado, um bom profissional ali pode ser poluído com o estilo de trabalho da empresa.

Conselhos para presidência: Sem conselhos, a empresa não tem critérios profissionais para aceitar mudanças!

O sol é grande e brilha para todos. Não existe necessidade de prejudicar terceiros

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente aparentemente familiar, pois existem muitos parentes trabalhando juntos. Pessoas são egoístas e passam por cima umas das outras. Falsidade reina.

Contras: Diante do ambiente familiar, muitos funcionários adotam posturas inadequadas. Chefes são pessoas que muitas vezes sabem menos que seus subordinados.

Conselhos para presidência: O bom dono de empresa é aquele que escuta seus funcionários, afinal, eles são os únicos que entendem o funcionamento total do seu negócio.

Sensacional

Prós: Pontualidade, respeito com o próximo

Contras: Bastante serviço, com a crise houve redução de funcionários

Etica Contabilidade