Como é trabalhar na EthosX?

Ótima empresa

Prós: Ambiente agradável, fácil acesso a diretoria, aberta para ouvir a todos, flexível com imprevistos e horários e justa com fornecedores e clientes!

Contras: Falta eventos de integração dos funcionários e mostrar de forma mais clara para todos os colaboradores o comprometimento que a empresa tem com todos e visão do futuro.

Comparando a Ethosx a outras consultorias do mesmo ramos. Com certeza a melhor para se trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: - Diretores que sabem reconhecer o valor de cada funcionario. - Empresa que investe nos consultores com curso, treinamentos etc... - Se importa com o Bem estar dos funcionarios.

Contras: - Não dão Férias remuneradas para os funcionários. - Não possui benefícios como plano de saude, Notebook etc... - Não possui reajuste automático de salario (Dissidio).

Conselhos para presidência: Investir em Férias remuneradas para os consultores com certeza será um diferencial.

Precisa olhar mais para os funcionários.

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: Muita flexibilidade dentro de imprevistos e entrega de resultados, além disso o ambiente de trabalho agradável, isso devido os próprios funcionários.

Contras: A falta de benefícios pesa muito e diversas atividades na qual existe pouco reconhecimento sobre o que feito no dia a dia de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários internos.

boa

Prós: Comodidade, fácil acesso Tudo isso

Contras: desorganizacao Bagunça tudo isso

EthosX