Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eternit

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eternit

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Eternit, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em 3 etapas. Teve início na agência com redação, após isso um prova de matemática financeira e entrevista com rh e a última etapa com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realização dos testes, contar um pouco da suas experiência profissionais em relação a vaga e pessoal
    R: Detalhe minhas últimas funções motivo do desligamento, além dos testes fiz outra redação

Negociação: Aceitei a proposta oferecida

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.