Como é trabalhar na Eternit?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande possibilidade de equilibrar vida pessoal e profissional. Colegas de trabalho geralmente agradáveis, receptivos e dispostos a ajudar. O clima é um ponto forte. Acesso aos gestores.

Contras: Péssima forma de distribuicao de PLR. Gestores em sua maioria ultrapassados, diretoria antiquada contamina os novos. Falta plano de carreira.

Empresa oferece boas possibilidades de ganhos variáveis.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Empresa atuante no mercado de luxo e Produtos de nicho. Produtos de qualidade, possibilidades agressiva de renda variável. Bom Ambiente de Trabalho.

Contras: A empresa pelo fato de estar num momento de inicio de suas operações ao varejo, ainda não considerou o oferecimento de benefícios aos seus colaboradores.

Um bom ambiente para trabalhar

Prós: Ambiente saudável e equilibrado onde as pessoas fazem você se sentir em casa. A empresa oferece muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Contras: Apesar de ser uma empresa jovem, tem excesso de burocracia nos processos e pessoas muito ultrapassadas cuidando de áreas estratégicas como informática e comercial.

Otimo

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Benefícios excelentes. Foi muito bom trabalhar nesta empresa. Empresa top na great place to work eleita uma das melhores empresas pra trabalhar no Brasil.

Contras: Plano de Carreira deixa a desejar. ok.

A empresa não é ruim, algumas pessoas que estragam a empresa

Prós: Empresa com ótimos benefícios, estruturada em termos de indicadores o que colabora para o direcionamento das atividades. Pessoas engajadas e de alto desempenho

Contras: Missão, visão e valores muito no âmbito teórico, excesso de reuniões que tiram o foco do resultado. Falta de coerência nas cobranças por resultado gerando insatisfação e desmotivação da equipe

Ótima empresa!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios e preza pela saúde do funcionário. Oportunidade de crescimento rápida e ótimo plano de carreira.

Contras: A empresa precisa melhorar a gestão, gastos excessivos e sem necessidade, por esses motivos os funcionarios de niveis hierarquicos baixo sofrem as consequencias.

Firma boa de trabalhar.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, tem cesta básica , plano de saúde ,plano odontológico, cursos e treinamentos, brigada de incêndio , bom relacionamento interpessoal.

Contras: Sistema de turnos sobrepondo as escalas , muito trabalho para pouca gente trabalhando bem dizer no gargalo, participação nos lucros muito baixa .

bom demais

Operador I

Prós: Todas que se imagina alegra muito os funcionários de tudo do bom e também elogia nossas tarefas sempre tem uma confratenização entres equiprs

Contras: trabalho pesado 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢🎶🎶😢👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿🎶👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿

Conselhos para presidência: continua assim que vcs vão longe

Já foi uma ótima empresa, hoje é uma boa empresa.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Benefícios compatíveis com grandes empresas, participação de lucros, ambiente de trabalho satisfatório, estrutura muito boa e banco de horas.

Contras: Não há plano de carreira efetivo, com pouco reconhecimento profissional. Ha divisão nos setores por questão de área de atuação e classe com acesso limitado aos superiores.

Conselhos para presidência: Classe operaria da fabrica desmotivada e muito exigida, sem reconhecimento e condições satisfatória de trabalho. Precisa de mais atenção na questão humana.

Otima empresa pra se trabalhar

Analista Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimos benefícios e salário muito bom. Localização boa, otimo ambiente e pessoas com vontade de crescer e desenvolver na carreira. Excelente empresa.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira das pessoas dando oportunidade de crescimento para os funcionários, bem comk o reconhecimento profissional.

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.