Como é trabalhar na Eternit?

Empresa razoável para trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Colombo, PR

Prós: PLANO de carreira ,benefícios bons, convênio médico, equilíbrio entre trabalho e família, salário em dia, horas extras pagas corretamente, previdência Boa

Contras: Gestão fraca,participação dos resultados muito, não tem treinamento, muitos técnicos de segurança do trabalho mas pouca segurança no chão de fábrica

Conselhos para presidência: Trocar a gestão

Lugar sensacional de estar a trabalho...

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2013

Colombo, PR

Prós: Beneficios, Ambiente de trabalho, carga horaria, os supervisores são muito dedicados, as horas extras muito satisfatórias, o equipamentos de segurança muito bom, acomodação para higiene pessoal muito boa, etc...

Contras: Por mim não há pontos negativos pois a empresa auxilia todos os funcionários a melhor qualidade com bastante treino auxiliando no melhor ao funcionário...

Era uma excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, infraestrutura excelente e profissionais companheiros e dedicados, a sede já teve melhores momentos mas hoje vive uma restruturação.

Contras: No início a empresa nos apresentou o plano de carreira, nos mostrou o PLACAR e todos os benefícios, mas depois de um tempo acabou retirando alguns benefícios, diminuindo outros e desligando os profissionais com mais experiência, desde então a empresa vive em um "será que eu serei o próximo?".

sem perspectivas de crescimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Colombo, PR

Prós: apenas o plano de saúde e nada mais.............................................

Contras: salario muito defasado ....

Conselhos para presidência: melhorar salarios

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande possibilidade de equilibrar vida pessoal e profissional. Colegas de trabalho geralmente agradáveis, receptivos e dispostos a ajudar. O clima é um ponto forte. Acesso aos gestores.

Contras: Péssima forma de distribuicao de PLR. Gestores em sua maioria ultrapassados, diretoria antiquada contamina os novos. Falta plano de carreira.

Empresa oferece boas possibilidades de ganhos variáveis.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Empresa atuante no mercado de luxo e Produtos de nicho. Produtos de qualidade, possibilidades agressiva de renda variável. Bom Ambiente de Trabalho.

Contras: A empresa pelo fato de estar num momento de inicio de suas operações ao varejo, ainda não considerou o oferecimento de benefícios aos seus colaboradores.

Um bom ambiente para trabalhar

Prós: Ambiente saudável e equilibrado onde as pessoas fazem você se sentir em casa. A empresa oferece muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Contras: Apesar de ser uma empresa jovem, tem excesso de burocracia nos processos e pessoas muito ultrapassadas cuidando de áreas estratégicas como informática e comercial.

Justa

Operador de Máquinas II

Colombo, PR

Prós: Ambiente agradavel e estabilidade

Contras: falta de bolsas de auxilio nos estudos

Se Reinventado

Conselheiro

Prós: O Corpo Técnico conta com ótimos profissionais, o Mercado de atuação é ótimo e precisa ser reinventado... a gestão societária é bacana e controle pulverizado.

Contras: Em alguns casos é necessário ter senso de dono e fazer as coisas acontecerem com mais rapidez... voltar a gestão para a qualidade dos produtos..

Nao recomendo

Operador de Máquinas

Simões Filho, BA

Prós: Segurança é o principal foco da empresa, plano de saúde Unimed, alimentacao no refeitorio, transporte fretado e cesta basica. ambiente legal

Contras: O ruim é o beneficio de alimentaçao que ainda dar em Cesta basica, quem mora em Camaçari tem q levar a cesta basica em transporte coletivo alem de ser pesada.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores, salario defazado, alimentacao do refeitorio pessima e mudar o plano de cargos e salarios.

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.