Como é trabalhar na Eternit?

Otimo

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Benefícios excelentes. Foi muito bom trabalhar nesta empresa. Empresa top na great place to work eleita uma das melhores empresas pra trabalhar no Brasil.

Contras: Plano de Carreira deixa a desejar. ok.

bom demais

Operador I

Prós: Todas que se imagina alegra muito os funcionários de tudo do bom e também elogia nossas tarefas sempre tem uma confratenização entres equiprs

Contras: trabalho pesado 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢🎶🎶😢👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿🎶👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿

Conselhos para presidência: continua assim que vcs vão longe

Otima empresa pra se trabalhar

Analista Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimos benefícios e salário muito bom. Localização boa, otimo ambiente e pessoas com vontade de crescer e desenvolver na carreira. Excelente empresa.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira das pessoas dando oportunidade de crescimento para os funcionários, bem comk o reconhecimento profissional.

Boa empresa - ótimos benefícios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de sáude e odontológico muito bom,pagamento em dia,cesta básica,auxilio farmácia e muitas outras coisas.Respeito pelos colaboradores e Vários benefícios.

Contras: Não encontrei nada que fosse tão negativo,pois foi uma empresa que me estendeu a mão e acreditou em mim,não tenho o que falar só agradecer por tudo.

Conselhos para presidência: Dar condições de crescimento mais rápido aos funcionários.

Ainda pode melhorar muito mais.

Prós: Uma ótima empresa que apoia os seus colaboradores e tem ótimos benefícios.

Contras: O plano de carreira não é satisfatório.

Excelente empresa para se trabalhar.

Supervisor de Vendas

Prós: Pensa no bem estar dos colaboradores.

Contras: Falta uma mescla de juventude com a gestão.

uma otima empresa para se trabalhar

Operador

Prós: beneficios salario compativel com a funcao

Contras: talvez a participacao de lucros

transição de uma diretoria e estratégia antiquadas para uma mais competitiva

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho é um diferencial positivo. cargos e salários sempre foram atraentes mas estão sendo reajustados para baixo. plano de carreiras tem um gap entre o nível intermediário é o nível de gerenciamento.

Contras: a ausência no plano de carreiras de uma possibilidade viável e real de transição entre os cargos de nível intermediário e nível de gerência.

Conselhos para presidência: atualizar estratégias e RH

Ótima empresa!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios e preza pela saúde do funcionário. Oportunidade de crescimento rápida e ótimo plano de carreira.

Contras: A empresa precisa melhorar a gestão, gastos excessivos e sem necessidade, por esses motivos os funcionarios de niveis hierarquicos baixo sofrem as consequencias.

Já foi uma ótima empresa, hoje é uma boa empresa.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Benefícios compatíveis com grandes empresas, participação de lucros, ambiente de trabalho satisfatório, estrutura muito boa e banco de horas.

Contras: Não há plano de carreira efetivo, com pouco reconhecimento profissional. Ha divisão nos setores por questão de área de atuação e classe com acesso limitado aos superiores.

Conselhos para presidência: Classe operaria da fabrica desmotivada e muito exigida, sem reconhecimento e condições satisfatória de trabalho. Precisa de mais atenção na questão humana.

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.