Como é trabalhar na Eternit?

Excelente Empresa!!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima empresa, bons benefícios, bom salário, plano de carreira, oferece desafios profissionais e possibilidade de crescimento e de aprendizado.

Contras: Não há pontos negativos na empresa, as dificuldades encontradas são normais do dia a dia de um profissional, mas a empresa esta sempre preparada para dar apoio.

Otimo

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Benefícios excelentes. Foi muito bom trabalhar nesta empresa. Empresa top na great place to work eleita uma das melhores empresas pra trabalhar no Brasil.

Contras: Plano de Carreira deixa a desejar. ok.

bom demais

Operador I

Prós: Todas que se imagina alegra muito os funcionários de tudo do bom e também elogia nossas tarefas sempre tem uma confratenização entres equiprs

Contras: trabalho pesado 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢🎶🎶😢👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿🎶👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿

Conselhos para presidência: continua assim que vcs vão longe

Otima empresa pra se trabalhar

Analista Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimos benefícios e salário muito bom. Localização boa, otimo ambiente e pessoas com vontade de crescer e desenvolver na carreira. Excelente empresa.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira das pessoas dando oportunidade de crescimento para os funcionários, bem comk o reconhecimento profissional.

Boa empresa - ótimos benefícios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de sáude e odontológico muito bom,pagamento em dia,cesta básica,auxilio farmácia e muitas outras coisas.Respeito pelos colaboradores e Vários benefícios.

Contras: Não encontrei nada que fosse tão negativo,pois foi uma empresa que me estendeu a mão e acreditou em mim,não tenho o que falar só agradecer por tudo.

Conselhos para presidência: Dar condições de crescimento mais rápido aos funcionários.

Ainda pode melhorar muito mais.

Prós: Uma ótima empresa que apoia os seus colaboradores e tem ótimos benefícios.

Contras: O plano de carreira não é satisfatório.

Excelente empresa para se trabalhar.

Supervisor de Vendas

Prós: Pensa no bem estar dos colaboradores.

Contras: Falta uma mescla de juventude com a gestão.

uma otima empresa para se trabalhar

Operador

Prós: beneficios salario compativel com a funcao

Contras: talvez a participacao de lucros

Empresa em renovação e mudança

Analista ERP/SAP

Prós: Consolidação no mercado, ambiente de trabalho amigável, após mudança de gestão 2° semestre de 2017 a empresa busca desenvolvimento e atualização no mercado, providenciando melhorias e evoluções.

Contras: Com algumas mudanças os benefícios foram impactados, ainda percebem-se pontos de convergência em mudanças e estruturas rígidas para sua adaptação muitas vezes dificultando o trabalho de transformação digital e melhoria do uso de tecnologia nas praticas diarias

Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários experientes e darem sustentação as ideias internas, muitas vezes as empresas deste porte gastam rios de dinheiro com consultorias por trabalhos que na sua maioria não agradam, com um péssimo custo beneficio que poderia ter sido feito com excelência com recursos internos na metade do tempo

transição de uma diretoria e estratégia antiquadas para uma mais competitiva

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho é um diferencial positivo. cargos e salários sempre foram atraentes mas estão sendo reajustados para baixo. plano de carreiras tem um gap entre o nível intermediário é o nível de gerenciamento.

Contras: a ausência no plano de carreiras de uma possibilidade viável e real de transição entre os cargos de nível intermediário e nível de gerência.

Conselhos para presidência: atualizar estratégias e RH

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.