Como é trabalhar na Eternit?

Busco nova oportunidade no mercado

Operador de Empilhadeira

Simões Filho, BA

Prós: Uma impresa com um bom ambiente,sempre se preucupando com a integridade física de seus colaboradores. Pagamento de salários em dias,sem atraso. Busca sempre clareza com os operários. Busca sempre qualificar seu funcionários

Contras: Pano médico,não dá oportunidades para os funcionários com tempo de casa. Salário abaixo . Organização na operação,tenho 5 anos de casa e até agora nada de promoção por mérito

Conselhos para presidência: Colocar um plano de saúde digno para seus funcionários

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.