Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eternit?

30 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    transição de uma diretoria e estratégia antiquadas para uma mais competitiva

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho é um diferencial positivo. cargos e salários sempre foram atraentes mas estão sendo reajustados para baixo. plano de carreiras tem um gap entre o nível intermediário é o nível de gerenciamento.

    Contras: a ausência no plano de carreiras de uma possibilidade viável e real de transição entre os cargos de nível intermediário e nível de gerência.

    Conselhos para presidência: atualizar estratégias e RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Precisa melhorar

    Operador

    Manaus, AM


    Prós: Profissionais muito bons, ambiente bom de trabalhar é horário muito bom de Trabalhar, Refeitório bom com ambiente agradável. Equipamento a disposição pra trabalhar

    Contras: Sem oportunidade pra funcionário de dentro da empresa, não tem um sala pra funcionário descansar no horário de almoço, falta um pouco de impulso para advertir os funcionários

    Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, com ambiente pra descanso, aumentou salarial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Busco nova oportunidade no mercado

    Operador de Empilhadeira

    Simões Filho, BA


    Prós: Uma impresa com um bom ambiente,sempre se preucupando com a integridade física de seus colaboradores. Pagamento de salários em dias,sem atraso. Busca sempre clareza com os operários. Busca sempre qualificar seu funcionários

    Contras: Pano médico,não dá oportunidades para os funcionários com tempo de casa. Salário abaixo . Organização na operação,tenho 5 anos de casa e até agora nada de promoção por mérito

    Conselhos para presidência: Colocar um plano de saúde digno para seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otimo

    Almoxarife

    Anápolis, GO


    Prós: Benefícios excelentes. Foi muito bom trabalhar nesta empresa. Empresa top na great place to work eleita uma das melhores empresas pra trabalhar no Brasil.

    Contras: Plano de Carreira deixa a desejar. ok.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A empresa não é ruim, algumas pessoas que estragam a empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios, estruturada em termos de indicadores o que colabora para o direcionamento das atividades. Pessoas engajadas e de alto desempenho

    Contras: Missão, visão e valores muito no âmbito teórico, excesso de reuniões que tiram o foco do resultado. Falta de coerência nas cobranças por resultado gerando insatisfação e desmotivação da equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótima empresa!

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios e preza pela saúde do funcionário. Oportunidade de crescimento rápida e ótimo plano de carreira.

    Contras: A empresa precisa melhorar a gestão, gastos excessivos e sem necessidade, por esses motivos os funcionarios de niveis hierarquicos baixo sofrem as consequencias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Firma boa de trabalhar.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, tem cesta básica , plano de saúde ,plano odontológico, cursos e treinamentos, brigada de incêndio , bom relacionamento interpessoal.

    Contras: Sistema de turnos sobrepondo as escalas , muito trabalho para pouca gente trabalhando bem dizer no gargalo, participação nos lucros muito baixa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    bom demais

    Operador I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todas que se imagina alegra muito os funcionários de tudo do bom e também elogia nossas tarefas sempre tem uma confratenização entres equiprs

    Contras: trabalho pesado 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢🎶🎶😢👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿🎶👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿

    Conselhos para presidência: continua assim que vcs vão longe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Já foi uma ótima empresa, hoje é uma boa empresa.

    Auxiliar de Laboratório

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios compatíveis com grandes empresas, participação de lucros, ambiente de trabalho satisfatório, estrutura muito boa e banco de horas.

    Contras: Não há plano de carreira efetivo, com pouco reconhecimento profissional. Ha divisão nos setores por questão de área de atuação e classe com acesso limitado aos superiores.

    Conselhos para presidência: Classe operaria da fabrica desmotivada e muito exigida, sem reconhecimento e condições satisfatória de trabalho. Precisa de mais atenção na questão humana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Otima empresa pra se trabalhar

    Analista Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos benefícios e salário muito bom. Localização boa, otimo ambiente e pessoas com vontade de crescer e desenvolver na carreira. Excelente empresa.

    Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira das pessoas dando oportunidade de crescimento para os funcionários, bem comk o reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eternit

Descrição:A Eternit tem 74 anos de história e é líder no mercado de coberturas, mas também produz louças e metais para cozinha e banheiro. A empresa possui mais de 16 mil pontos de revenda em todo o Brasil. Com sede em São Paulo (SP), a Eternit tem quatro fábricas para desenvolver seus produtos, instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Contra com diversas filiais de venda e três empresas que controla: SAMA Minerações Associadas, Precon Goiás Industrial e a Tégula Soluções para Telhados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?