Como é trabalhar na ETEP Faculdades?

Um lugar agradável

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente escolar é muito agradável. Os funcionário em geral se relacionam bem. Não há muitas oportunidades de carreira e um dos maiores benefícios é a bolsa de estudos.

Contras: Não possui um plano de carreira atraente por não haver muitas oportunidades. Salário dos funcionários administrativos são baixos e o ambiente pode ser um pouco estressante dependendo da função.

Uma escola de porte que precisa se reestruturar para dar conta das demandas por vir.

São José dos Campos, SP

Prós: Trata-se de uma tradicional escola de ensino técnico, na qual aprendo muito a cada dia de experiência.

Contras: O excesso de chefes e a falta de transparência da diretoria em relação aos professores.

a etep é uma faculdade de boa fama

Professor Universitário

São José dos Campos, SP

Prós: a equipe de professores tem 18 doutores 74 mestres mas não há reconhecimento de titulos

Contras: as estruturas implantadas nos últimos anos e o sistema trimestral

Ambiente legal agradável porem baixa remuneração

Passos, MG

Prós: Pessoal prestativo, receptivo, ambiente agradavel

Contras: Oferecem informações em cima da hora

Ótima empresa para trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Um ótimo local de trabalho. Os alunos são ótimos e os outros professores são ótimos colegas. A faculdade tem um forte incentivo e fornece autonomia para os professores executarem seus projetos.

Contras: A faculdade é bem grande, talvez o tamanho influencie na administração. Alguns colegas reclamam da administração. Em geral, Não tenho pontos negativos sobre a empresa.

Ótimo ambiente de trabalho

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado. Possui flexibilidade de horários para as aulas. Bem conceituada no ensino técnico.

Contras: Deveria ter um plano mais claro sobre o desenvolvimento de carreira e melhoria nos benefícios padrões, como plano médico, odontológico e alimentação.

ETEP Faculdades