Como é trabalhar na ETE Construções e Montagens Elétricas?

Projeto de empresa...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É dificil achar um ponto positivo sequer. Diria que são "alguns" poucos e raros proficionais lá dentro, porque de resto o desespero é tao grande que é um dando rasteira no outro para querer se dar bem...

Contras: Pior ambiente de empresa possível. Os chefes estimulam o stress entre a equipe como se isso fosse o máximo dos máximos e quem não aguentar é "um fraquinho" e não serve para estar lá.

Conselhos para presidência: Fechar a empresa seria de longe a melhor solução!

rápida

Coordenador

Belém, PA

Prós: Salário e benefícios são atraentes. Pagamento dentro do prazo da lei.

Contras: Gestão. É necessário fazer mudanças no processo e renovar pessoas.

Conselhos para presidência: Dá direito ao empregado de sacar seu FGTS mesmo quando mesmo pedir desligamento da Empresa.

Satisfatória

Coordenador

Belém, PA

Prós: Pagamento de salários em dias, conforme lei. ou seja, até o 5° dia útil. Salário acima da média Nacional.

Contras: Falta de Gestão de pessoa!!! Falta de Gestão de Liderança!!! Falta de Gestão de Qualidades!!! Falta de Gestão de Processo!!! Falta de incentivo para desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Realizar uma REENGENHARIA!!! Começando pelos principais Gestores. Visando renovar e buscar as melhorias contínuas.

Coordenador de Suprimentos

Belém, PA

Prós: Política de bonificações e salários. Um clima organizacional agradável. Todavia, necessário algumas melhorias.

Contras: Ingerência. Necessário saber diferenciar os círculos de amizades do profissionalismo.

Conselhos para presidência: Buscar realizar uma Reengenharia nos Gestores. Visando evitar as ingerências.

ETE Construções e Montagens Elétricas