Como é trabalhar na ETC&TAL Comunicação?

Baixo engajamento da equipe por causa da má gestão de equipe

Estagiário de Social Media

Prós: Experiência de mercado das líderes é muita rica, todos os cases que já foram montados internamente, são muito detalhistas, isso se deve muito a metodologia das líderes.

Contras: O controle das atividades é bem centralizador, por consequência, dificulta o engajamento da equipe. É necessário uma renovação na maneira de gestão de pessoas, dar mais responsabilidades aos funcionários.

adora fazer o que faço

Gerente de Contas Sênior

Prós: Liberdade para agir, horário flexível, viagens para todo o Brasil e exterior, equipe bastante entrosada e profundo conhecimento no segmento que atua que é na comunicação focada em marketing e eventos

Contras: Equipe pequena, não permitindo muitas trocas, e as vezes sobrecarga de trabalho e horário, mas isso é decorrente do momento em que estamos vivendo no país. Já tivemos anos em que a agência possuía mais colaboradores

Conselhos para presidência: continuar buscando atualizações constantes nos processos e investindo em novas tecnologias, tanto para a gestão da agência quanto para apresentarmos soluções para os clientes

ETC&TAL Comunicação