Como é trabalhar na ETC Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gosto de trabalhar nesta empresa

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Reconhecimento dos gestores com a equipe. Ambiente descontraído onde ficamos a vontade em opinar, pois os gestores nos dão abertura. Aceitam a opinião e sugerem soluções.

Contras: Falta treinamento entre as áreas das obras e o administrativo, tanto motivacional quanto técnico em relação aos processos, pois alguns ainda não sabem como funciona.

Gosto de Trabalhar nesta empresa.

Supervisor

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Os Gestores nos dão aberturas e nos propõe desafios que nos ajudam no âmbito profissional.

Contras: A empresa precisa amadurecer em relação aos gestores externos. Ouvir e dar abertura aos funcionários para o crescimento da empresa. Neste sentido a empresa esta engessada.

escala de 14x14

Marinheiro de Convés

Macaé, RJ

Prós: a empresa da muitas Oportunidades de desenvolvimento profissional , investindo no profissional .

Contras: nao há pontos negativos a empresa nao paga o melhor salario da categoria mas é uma otima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Uma boa empresa para se colaborar

Almoxarife

Bariri, SP

Prós: Salário acima da média, ambiente de trabalho, plano de carreira interessante e um plano de benefícios bem significativos para o colaborador novo

Contras: Creio que o ponto negativo que mais me incomoda é a desorganização entre os setores e falta de comunicação entre ambos para gerir resultados satisfatórios

ETC Engenharia