Como é trabalhar na ETALENT?

Excelente ambiente para realização pessoal e profissional

Diretor de Relacionamento

Prós: Propósito de alavancar pessoas e organizações através do comportamento, excelente ambiente de trabalho, sentimento de fazer parte e possibilidade de ser ouvida e gerar contribuições.

Contras: Políticas de retenção e benefícios que em função do porte da empresa ainda não são competitivas e permitem a saída de alguns talentos que não gostaríamos de perder.

Conselhos para presidência: Foco, Produtividade e Positividade

Minha avaliação

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, ideias, liberdade de colocar as ideia em pratica. Local onde se torna fácil o acesso ao dono do negócio, o que de certa forma proporciona mais chances de colocar um projeto em pratica.

Contras: A centralização do poder é um problema que muitas empresas passam. Não apenas nessa, mas de fato era notório uma grande centralização de poder e decisões.

Apesar de tudo, um bom lugar.

Consultor de Negócios

Prós: Ótimo propósito, boas pessoas, bom salário na área comercial, ótimo nível de aprendizado, forte aceitação de inovações e novas idéias na empresa.

Contras: Não há plano de carreira, existe uma cultura de desmoralização da área comercial por toda empresa, pouco espaço pra crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira para as pessoas, mudar a visão interna das pessoas com a área comercial.

Vale a experiência

TI

Prós: Liberdade para trabalhar dentro da empresa. Ótimo clima e ambiente de trabalho. Estrutura física muito boa, possibilidade de ampliar os conhecimentos.

Contras: Centralização de poder, falta de definição clara dos propósitos da empresa. Necessidade de mais estudos antes de lançar produtos. Melhorar os já existentes.

trabalhando pra progredir sempre

Comercial

Prós: liberdade de trabalho, contato direto com diretores

Contras: direção um pouco confusa, tudo em transição

ETALENT

Descrição:A ETALENT é uma empresa de tecnologia especializada na gestão da mudança pessoal e na educação do comportamento. Desde 1987 vem desenvolvendo um conjunto de soluções inovadoras para potencializar o talento das pessoas e os resultados de organizações de pequeno, médio e grande porte.

A empresa conta com uma equipe de 60 colaboradores e um universo de 2 mil clientes, dentre eles Petrobrás, Magazine Luiza, Coca-Cola, Vivo, Oi, Embratel e Rede Globo. Ao longo dos últimos anos, a ETALENT se consolidou como uma das líderes no desenvolvimento de projetos de atração, educação, gestão e manutenção de pessoas.