Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Etage Indústria e Comércio?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa oferece restaurante na empresa, cafe da manhã, covenio médio, além de Vale transporte. Bom salário. Donos da empresa sempre presentes e preocupados com a empresa.

    Contras: Fiquei pouco tempo na empresa, não tive problemas na empresa, administração sempre transparente com os problemas, tanto no Rh quanto no chão de fábrica.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Diretores presentes do chão de fábrica, têm visão de crescimento que é atrapalhada pelos Feedback's errôneos dados pelos coordenadores. Maquinário em excelente estado de conservação.

    Contras: Altíssimo indicie de turn over tornando a empresa instável caso queira se estabilizar. Coordenadores inexperientes, pela falta de experiência acabam tomando decisões de demissões erroneamente baseada em burburinhos de funcionários, causando competição entre os próprios colaboradores de um mesmo setor. Falta inovação e atitude por parte deles , em uma simples tarefa de implantação de 5S ha a necessidade de terceirizar o serviço onde em qualquer empresa os coordenadores tomam a frente de projetos muito maiores que esses.

    Conselhos para presidência: Revejam as atitudes dos coordenadores e gerentes, pois " UM LÍDER NÃO PENSA EM SI PRÓPRIO , ELE PENSA NA EMPRESA E NA EQUIPE" onde nitidamente se observa nada disso, ser coordenador ou gerente não é defender o seu emprego a qualquer custo, é defender o emprego dos demais e criar novas oportunidades através de resultados positivos sem distorção. Diretores tenham indicadores mais concisos, percebe-se até mesmo desvios de conduta e caráter de alguns profissionais observando os mesmos, assim não tomarão decisões erradas com base em informações totalmente distorcidas por parte da coordenação que somente defende o próprio salário, e não inova ,não lidera e só faz o que é pago para fazer e nada mais .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mais informações

    Inspetor de Qualidade

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, máquinas robustas, diretores visionários, muitas oportunidades, ferramentas adequadas para trabalhar, diretores envolvidos com o chão de fábrica.

    Contras: Funcionários do chão de fábrica sem saber exatamente o que acontece com a empresa, pois os coordenadores, pelo menos do setor da Qualidade não informa seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Capacitar os coordenadores para uma melhor gestão de pessoas...assim terá seus funcionários mais motivados...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    No geral, boa pra se trabalhar, caso você não tenha ambição de crescer na vida.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Colegas de trabalho ótimo, sem picuinhas, galera nova, todos os beneficios sem ser descontados na folha. Pagamento em dia, e tem uma pequena PLR.

    Contras: Os funcionários não tem Plano de carreira, pois oque tem, é só pra falar que tem. Lideres pensam mais no deles com o dono, do que com os funcionários, Salario baixo sem aumento. Deixou de dar valor aos funcionarios que merecem. Conselho, puxar saco e trabalhar duro só quando alguem tiver vendo, ajuda!

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios, pois basicamente todos estão desmotivados. O que a galera enxerga é que só puxa saco e os que enrola, tem oportunidade. Nem sempre oque vc vê, é oque realmente acontece!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, beneficios

    Contras: Empresa com mentalidade de grande porte em alguns aspectos e em outros trata como uma de pequeno porte.

    Conselhos para presidência: Analisar com cautela a competência de seus coordenadores e tratar de maneira mais nivelada a importancia de cada área da empresa.

  • Há quase 2 anos

    Empresas de médio porte com carreira profissional compatível

    Técnico

    Santo André, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional e aprendizado

    Contras: Muitas responsabilidades atribuídos que vezes não são motivadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É boa de trabalhar, mas não parece uma empresa ideal para crescer profissionalmete

    Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

    Santo André, SP


    Prós: Uma empresa que tem visão de futuro e quer crescer,

    Contras: Falta de clareza no plano de carreira, muitas variações no quadro de funcionário,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Etage Indústria e Comércio
RH: quer atrair bons talentos?