Como é trabalhar na ESY World?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação Esy World

Assistente Administrativo de Canais

Prós: Liberdade de expressão e respeito com religiões e culturas, a empresa oferece uma certa estabilidade ao funcionário onde em meio a uma crise financeira ainda retém o funcionário fazendo com que o mesmo se sinta confortável em trabalhar nesta empresa.

Contras: Apesar de possuir mais de 16 anos de mercado, a empresa tem muitos pontos a melhorar, a empresa tem uma inflexibilidade com horários, infra estrutura a desejar, cadeira e mesa ruins.

Empresa com pensamento ultrapassado...

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alguns funcionários e funcionárias que trabalham lá, ou trabalhavam.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira definido, não tem política de segurança, funcionários batem ponto, não tem nenhuma flexibilidade de horário, a localização da empresa é péssima, a estrutura da empresa é vergonhosa, uma das piores empresas que já trabalhei na minha vida, ufa, ainda bem que sai.

Conselhos para presidência: São tantos, que não sei nem por onde começar, mas contratem uma consultoria para ajudar vocês, a impressão que tive foi, "estou trabalhando em uma empresa de software de segurança que acham que vendem roupas".

ESY World