Como é trabalhar na Estúdio de Sobrancelha by Fabiane Pinheiro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você pode fazer alguns procedimentos esteticos na empresa quando os profissionais nao estão ocupados , oferecem vale alimentação e vale transporte.

Contras: Empresa nao oferece VR, gerente nao toma iniciativa sobre absolutamente NADA, muitas tarefas dele são passada para a recepcionista fazer. Muita coisa para fazer em pouco tempo de trabalho. Ambiente de trabalho cheio de intrigas.

Conselhos para presidência: Treinamente de gerentes, implementação do VR, divisão de tarefas adequadas para recepcionista e gerente.

Razoavel

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dão cursos , são muito simpáticos , abertos a sugestões . Você conhece muita gente nova

Contras: Vale alimentação com valor muito baixo, comissões de 10℅ para micropigmentaçao , banco de horas só pode ser tirado quando convém a eles. Nao pode descansar

Conselhos para presidência: Maiores remunerações e reconhecimento para funcionários

Empresa boa para quem quer só que juntar dinheiro e não pretende ficar muito tempo

MicropigmentadorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente legal de trabalhar e o franquiado dono da loja que eu trabalhava era um chefe excepcional. Quando a loja é movimentada a comissão é excelente, dando assim um ótimo salário

Contras: Pouco plano de carreira, pois como é uma franquia a maioria das empresas donas da loja são M.E e não possuem opções de cargos. Exige muita disponibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Investir junto aos franquiados em planos de carreira mais motivadores para os funcionários.

Estúdio de Sobrancelha by Fabiane Pinheiro