Como é trabalhar na Estub Estruturas Tubulares?

Na média

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: A empresa mesmo sem ter um plano de carreira, ela fornece oportunidades em diversas áreas, eu fui promovido 3 vezes em um período de 4 anos é um número bom.

Contras: Liderança fraca, falta de dinamismo nas atividades, atrasos de salário, Gente incompetente nas funções de chefia. Falta muito para ser uma grande empresa.

Conselhos para presidência: Pra quem estar começando é boa para ganhar experiencia.

Ambiente harmônico e má gestão.

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa pioneira no ramo de locação de escoramento e andaimes (Construção Civil), Ambiente harmonioso, e boa para aprendizagem, muito interessante para quem está iniciando profissionalmente.

Contras: Reconhecimento a funcionários de alto escalão, o restante simplesmente são números. Não há recursos tecnológicos para acompanhar o mercado, apesar de ser pioneira os gestores não tem ambição à grandes negócios, deixando de investir em ferramentas e software para aumento de produtividade.

Conselhos para presidência: Olhar a empresa ao todo, pois todos colaboradores contribuem, não só alto escalão.

Poderia melhorar.

Desenhista Projetista

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, e ambiente bom para trabalhar.

Contras: Falta de organização e comprometimento com o funcionário.

Conselhos para presidência: Saber valorizar os funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar temporariamente.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Compromisso com as normas trabalhistas, pagamento fiel de horas extras.

Contras: Atraso de salários, gerentes autocratas, impossibilidade de subir de carreira.

Conselhos para presidência: Avaliar a satisfação dos funcionários, investir mais na saúde dos funcionários, rever os atrasos no salario.

Boa pra pegar experiência

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A experiência que se adquiri como profissional é muito boa

Contras: A administração é péssima, sem plano de careira.

Estub Estruturas Tubulares