Como é trabalhar na Estrutural Serviços Industriais?

nada a destacar

Caldeireiro Irata I

Macaé, RJ

Prós: apesar de ser muito pouco, o salario é rigorosamente pago em dia

Contras: não paga passagens quando seus colaboradores saem de suas casas para embarcar

Boa empresa para quem está disposto a mudanças frequentes de cidade

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece boas oportunidades e um bom contato com diferentes pessoas e clientes. Grande oportunidade para aprender na prática. Salário com os adicionais fica acima da média do mercado.

Contras: Colaborador deve estar apto a mudanças frequentes de cidade, baixa possibilidade de trabalhar em lugar fixo por mais de um ano. Trabalha-se muito nos finais de semana e feriados, poucas folgas. Pouca capacitação e treinamentos.

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas, investir em capacitação e na qualidade de vida dos funcionários, a fim de reter mais profissionais.

Boa empresa para trabalhar por alguns anos

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O salário era bom, somando os adicionais ficava acima do mercado em geral. As pessoas vem de todas as partes do Brasil e é uma experiência muito boa poder trabalhar dessa forma.

Contras: Exige mudanças frequentes de cidade, trabalha-se muitos finais de semana e feriados e na maior parte do tempo pressionado pelo cliente e pela gerência gerando muito estresse.

Aposte nos seus colaboradores.

Encarregado de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de médio porte muito boa de se trabalhar, com compromisso com seus funcionários e seus clientes.

Contras: Esta se estruturando no momento, pois ja possuem ISO, mas faltam nivelar cargos e salários dos funcionários referente a qualificação e formação.

Conselhos para presidência: Continue apostando em valorização dos funcionários.

boa empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: salario bom beneficios bons auxilio a educação

Contras: qualidade de vida ruim salario incompativel com o mercado

verdadeira

Montador A

Rio Grande, RS

Prós: atenção com os predadores de serviços com a segurança em 1 lugar salários e benefícios em dia e ainda antecipado que ñ é de obrigação da empresa no momento só isso a dizer.

Contras: difícil dizer qual ponto negativo por que na minha opinião ela ñ me deixou a desejar em suas obrigações com o servidor em um modo geral e n e *bajulação *

boa empresa de trabalhar mais falta reconhecer seus funcionários

Caldeireiro Especializado

Porto Alegre, RS

Prós: Organizada muito exigente com funcionários

Contras: Não repassa verba q ganha com funcionários

Conselhos para presidência: Bons salários aos funcionários q já veste a camisa sem ser bem remunerados

Estrutural Serviços Industriais