Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Estrela

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Estrela

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Manutenção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Estrela, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Bem dinâmico, muito específico, a supervisão de manutenção é quem decide o perfil do profissional, houve alguns problemas no processo de contratação mas tudo logo ocorreu normal e com sucesso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual contato mais eficiente com a mecânica?
    R: Nenhum. Pois era meu primeiro emprego, porém, havia muitas expectativas, e realmente aconteceu.

Negociação: O salário era inegociável.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Estrela, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz apenas uma entrevista e achei a conversa bem informal e tranquila mas ao mesmo tempo bem profunda em aspectos pessoais. Empresa de caráter bem familiar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas pessoais como maior qualidade e defeito, uma pessoa que me inspira, aspirações para a carreira, como lidaria com uma rejeição de um projeto. Perguntas também de caráter criativo: crie um produto agora

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Estrela

Descrição:A Manufatura de Brinquedos Estrela, também conhecida como Estrela, é uma conhecida fábrica de brinquedos fundada em junho de 1937 na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, está presente em todo o território nacional e possui mais de quatrocentos produtos em seu portfólio, com brinquedos tecnológicos e tradicionais, para crianças de diferentes idades.