Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Estrela

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano básico Unimed, não peguei o plano por não apresentar vantagem alguma frente ao meu atual.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte condizente com a necessidade, infelizmente sofremos alguns atrasos no pagamento recentemente.

Vale-Refeição 1 avaliação

24 reais não são o suficiente para alimentação na região, do outro lado da ponto o VR sobe para 34 reais, e normalmente almoçamos do outro lado da ponte, não existe menção sobre revisão do valor num futuro próximo.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Analista de Marketing - São Paulo, SP

Plano de saúde Unimed, bem ruim na verdade, não tenho certeza se é coparticipação VR 24 reais, incompatível com a região, porém possível VT em dinheiro VA 100 reais Equipe motivada, porém engessada pelos processos arcaicos, falta de plano de carreira, muita burocracia, dificuldade em fazer os processos andarem, muitos dinossauros mandando em tudo. Um excelente lugar para se começar a carreira, mas infelizmente eles não conseguem reter talentos, e grandes pessoas já partiram por conta disso.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte em dinheiro,ticket restaurante no valor de 18 na época , hoje está 25. Vale alimentação na época era 105, hoje eu não sei o valor.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Estrela

Descrição:A Manufatura de Brinquedos Estrela, também conhecida como Estrela, é uma conhecida fábrica de brinquedos fundada em junho de 1937 na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, está presente em todo o território nacional e possui mais de quatrocentos produtos em seu portfólio, com brinquedos tecnológicos e tradicionais, para crianças de diferentes idades.