Como é trabalhar na Estrela?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2010

Três Pontas, MG

Prós: olha trabalhei por dez anos e trabalharia mais se meu esposo não estive doente

Contras: só o salário que não é dos melhores

Conflitos de sentimentos......

Operador de Produção

Itapira, SP

Prós: E muito gostoso trabalhar lá,pois contribuímos para a confecção dos brinquedos,e muitos deles fizeram parte de nossa infância...

Contras: Não teria necessariamente ponto negativo,pois todos os serviços acaba sendo fadigante.....

Prós: Muitos carros pra vc chegar ao seu destino. Uma boa empresa aonde se tem carros a balde e com uma Gama de destinos pra vc ir para qualquer parte da cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Eu acho que deveria ter ônibus a noite inteira por causa de muitos trabalhadores dependem muito da condução pra chegarem em suas residências e precisa ter horários bem flexíveis para os passageiros.

Conselhos para presidência: O maior património da empresa são seus funcionários.

Tem de se modernizar; empresa arcaica

Assistente de Marketing

Prós: Marketing jovem e com liberdade de criação, de apresentar ideias. Porém, tudo isso acaba sendo anulado pela falta de investimento e atualização das ferramentas de trabalho.

Contras: Não existe plano de carreira. Gestão arcaica, métodos de trabalho antigos e não se vê à disposição em mudar e nem aberto a novas ideias. Centralização de comando

Conselhos para presidência: Modernize-se e ouça mais seus funcionários

Auxiliar Mecânico

Prós: Ótimo lugar para aprendizagem, excelente ambiente para crescimento profissional, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Empresa de mineração, cujo seu material de extração é a pedra. Ambiente poluído, prejudicial a saúde, pouca utilização dos equipamentos de segurança.

Conselhos para presidência: Melhor valorização no profissional

Intenso

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem, autonomia e liberdade para desenvolver ideias, possinilidade de gerenciar o trabalho nao apenas em uma atividade mas na cadeia como um todo

Contras: Cultura de empresa dos anos 80, com estilo meio familiar, senso zero de gestao de pessoas, falta de reconhecimento e valorizacao dos funcionarios alem de salarios e beneficios muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em gestao de pessoas, no desenvolvimento e manutencao delas na empresa

excelencia

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: se importa com o funcionario, e sempre da treinamentos, pagamentos sempre em dia, sempre a disposicão dos funcionarios , gerentes altamente capacitados

Contras: pra mim nao tem pontos negativos e uma excelente empresa, talves se tivessem um plano de carreira mais bem elaborado para os funcionarios, mais do demais e muito bom

Conselhos para presidência: sempre procurar dar motivação aos colaboradores

Uma ótima empresa tanto para quem está iniciando a carreira quanto para quem está mais maduro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe jovem, motivada e com energia para fazer cada vez mais. Sentimento de time unido e paixão pelo trabalho individual.

Contras: VR um pouco baixo...por ser meu primeiro emprego não tinha muito como reclamar, e não chegou a ser algo que atrapalhasse minha experiência.

Otimo pois só muinto bem tratado

Auxiliar A

Florianópolis, SC

Prós: tudo e legal de mais. bdhdhsbbs bdbbd dbbdbdbbdbdbd. dhdhhd d bdhjdbd d bdhjdbd bdhjdbd

Contras: nem umponto negativo ahhsvd Java jxjkd. jsksks busbsjjs jsksks.

Contras: nem umponto negativo ahhsvd Java jxjkd. jsksks busbsjjs jsksks.

Estrela

Descrição:A Manufatura de Brinquedos Estrela, também conhecida como Estrela, é uma conhecida fábrica de brinquedos fundada em junho de 1937 na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, está presente em todo o território nacional e possui mais de quatrocentos produtos em seu portfólio, com brinquedos tecnológicos e tradicionais, para crianças de diferentes idades.