Como é trabalhar na Estrela?

Salario miseravel

Três Pontas, MG

Prós: eles pagam direitinho

Contras: O salario uma miséria não tem nada nem um plano de saude nem uma cesta basica nada nada descontam 50 reais de vale transporte sou costureira mais registrada como auxiliar de produçao nao tem beneficios nenhum

Conselhos para presidência: Registrar e pagar agente com o que nos trabalha

Tem de se modernizar; empresa arcaica

Assistente de Marketing

Prós: Marketing jovem e com liberdade de criação, de apresentar ideias. Porém, tudo isso acaba sendo anulado pela falta de investimento e atualização das ferramentas de trabalho.

Contras: Não existe plano de carreira. Gestão arcaica, métodos de trabalho antigos e não se vê à disposição em mudar e nem aberto a novas ideias. Centralização de comando

Conselhos para presidência: Modernize-se e ouça mais seus funcionários

Intenso

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem, autonomia e liberdade para desenvolver ideias, possinilidade de gerenciar o trabalho nao apenas em uma atividade mas na cadeia como um todo

Contras: Cultura de empresa dos anos 80, com estilo meio familiar, senso zero de gestao de pessoas, falta de reconhecimento e valorizacao dos funcionarios alem de salarios e beneficios muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em gestao de pessoas, no desenvolvimento e manutencao delas na empresa

Auxiliar Mecânico

Prós: Ótimo lugar para aprendizagem, excelente ambiente para crescimento profissional, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Empresa de mineração, cujo seu material de extração é a pedra. Ambiente poluído, prejudicial a saúde, pouca utilização dos equipamentos de segurança.

Conselhos para presidência: Melhor valorização no profissional

Prós: Horário variável de 6 a 10 horas diários.

Contras: Por ser noturno e contínuo laboral em Domingos e Feriados

Prós: Faz o Pagamento em dia.temos uma certa estabilidade,é uma empresa conhecida e bem aceita no mercado.

Contras: Acho o salário muito baixo,não tem campanha de incentivos.

Conflitos de sentimentos......

Operador de Produção

Itapira, SP

Prós: E muito gostoso trabalhar lá,pois contribuímos para a confecção dos brinquedos,e muitos deles fizeram parte de nossa infância...

Contras: Não teria necessariamente ponto negativo,pois todos os serviços acaba sendo fadigante.....

Atendente

Prós: ambiente de trabalho, pessoas prontas para ajudar

Contras: benefícios e remuneração

Prós: Muitos carros pra vc chegar ao seu destino. Uma boa empresa aonde se tem carros a balde e com uma Gama de destinos pra vc ir para qualquer parte da cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Eu acho que deveria ter ônibus a noite inteira por causa de muitos trabalhadores dependem muito da condução pra chegarem em suas residências e precisa ter horários bem flexíveis para os passageiros.

Conselhos para presidência: O maior património da empresa são seus funcionários.

excelencia

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: se importa com o funcionario, e sempre da treinamentos, pagamentos sempre em dia, sempre a disposicão dos funcionarios , gerentes altamente capacitados

Contras: pra mim nao tem pontos negativos e uma excelente empresa, talves se tivessem um plano de carreira mais bem elaborado para os funcionarios, mais do demais e muito bom

Conselhos para presidência: sempre procurar dar motivação aos colaboradores

Estrela

Descrição:A Manufatura de Brinquedos Estrela, também conhecida como Estrela, é uma conhecida fábrica de brinquedos fundada em junho de 1937 na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, está presente em todo o território nacional e possui mais de quatrocentos produtos em seu portfólio, com brinquedos tecnológicos e tradicionais, para crianças de diferentes idades.