Como é trabalhar na Estrela?

Otima

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: O ponto positivo da empresa é a comunicação, cultura organizacional, o ambiente de se trabalhar também é muito bom , alem de salario em dia sem atrasos.

Contras: os pontos negativos são a falta de benefícios como vale refeição, convenio médico, dentista, e comissão, poderia ter mais benefícios na empresa

Conselhos para presidência: Ouvir mais as idéias dos funcionários

Prós: Muitos carros pra vc chegar ao seu destino. Uma boa empresa aonde se tem carros a balde e com uma Gama de destinos pra vc ir para qualquer parte da cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Eu acho que deveria ter ônibus a noite inteira por causa de muitos trabalhadores dependem muito da condução pra chegarem em suas residências e precisa ter horários bem flexíveis para os passageiros.

Conselhos para presidência: O maior património da empresa são seus funcionários.

excelencia

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: se importa com o funcionario, e sempre da treinamentos, pagamentos sempre em dia, sempre a disposicão dos funcionarios , gerentes altamente capacitados

Contras: pra mim nao tem pontos negativos e uma excelente empresa, talves se tivessem um plano de carreira mais bem elaborado para os funcionarios, mais do demais e muito bom

Conselhos para presidência: sempre procurar dar motivação aos colaboradores

Uma ótima empresa tanto para quem está iniciando a carreira quanto para quem está mais maduro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe jovem, motivada e com energia para fazer cada vez mais. Sentimento de time unido e paixão pelo trabalho individual.

Contras: VR um pouco baixo...por ser meu primeiro emprego não tinha muito como reclamar, e não chegou a ser algo que atrapalhasse minha experiência.

Otimo pois só muinto bem tratado

Auxiliar A

Florianópolis, SC

Prós: tudo e legal de mais. bdhdhsbbs bdbbd dbbdbdbbdbdbd. dhdhhd d bdhjdbd d bdhjdbd bdhjdbd

Contras: nem umponto negativo ahhsvd Java jxjkd. jsksks busbsjjs jsksks.

Contras: nem umponto negativo ahhsvd Java jxjkd. jsksks busbsjjs jsksks.

Prós: Feedback fornecido pela administração

Contras: Não tem metas mensais a serem atingidas

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2010

Três Pontas, MG

Prós: olha trabalhei por dez anos e trabalharia mais se meu esposo não estive doente

Contras: só o salário que não é dos melhores

Conflitos de sentimentos......

Operador de Produção

Itapira, SP

Prós: E muito gostoso trabalhar lá,pois contribuímos para a confecção dos brinquedos,e muitos deles fizeram parte de nossa infância...

Contras: Não teria necessariamente ponto negativo,pois todos os serviços acaba sendo fadigante.....

Atendente

Prós: ambiente de trabalho, pessoas prontas para ajudar

Contras: benefícios e remuneração

Estrela

Descrição:A Manufatura de Brinquedos Estrela, também conhecida como Estrela, é uma conhecida fábrica de brinquedos fundada em junho de 1937 na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, está presente em todo o território nacional e possui mais de quatrocentos produtos em seu portfólio, com brinquedos tecnológicos e tradicionais, para crianças de diferentes idades.